Johnmlkzika 16 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 (editado) o id e 5475 5474 ele mata ele tira td a vida do pleyre quem fazer isso para min Muito alugem me ajuda Obrigado assim que quero 0 pleyer da use ai ele abre pleyer da use denovo ele fecha e mata me ajuda por favor por favor mano Editado Maio 3, 2011 por Johnmlkzika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfelipinho15 22 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 Bem nao entendi direito é o player da use ou tenta subir emcima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnmlkzika 16 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 (editado) pleyer da use ai ele abre pleyer da use denovo ele fecha e mata Me Ajuda Editado Maio 3, 2011 por Johnmlkzika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 meubk 257 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 ACTION na pasta scripts crie um arquivo lua: ID_FECHADO = 5475 ID_ABERTO = 5474 function onUse(cid, item) if item.itemid == ID_FECHADO then return doTransformItem(item.uid, ID_ABERTO) elseif item.itemd == ID_ABERTO then return doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) end end Configure o ID_FECHADO e ID_ABERTO.. depois no actions.xml á seguitne tag ( tambem configurar o ID_FECHADO e ID_ABERTO ) <action itemid="ID_FECHADO;ID_ABERTO" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnmlkzika 16 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 vale cara muito obrigado por te me ajuda +rep ja dei seu rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johnmlkzika 16
o id e 5475 5474 ele mata ele tira td a vida do pleyre quem fazer isso para min Muito alugem me ajuda Obrigado
assim que quero 0
pleyer da use ai ele abre pleyer da use denovo ele fecha e mata me ajuda por favor por favor mano
Editado por JohnmlkzikaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados