copas 2 Postado Abril 28, 2011 Share Postado Abril 28, 2011 (editado) Pra começar, obrigado por ler ! Quero colocar meu server PVP-ENFORCED. Coloquei talz no Config.lua -> worldType = "pvp-enforced". Quando entro com o god, e coloco !pvp, ele fala que realmente está Enforced. Beleza!.. Depois eu desci no Config.lua e tem escrito : -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = false rateExperience = 200 rateExperienceFromPlayers = 1 rateSkill = 100 rateMagic = 100 rateLoot = 100 rateSpawn = 100 -- Monster rates rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 -- Experience from players -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold: -- player will gain experience from every lower leveled player. -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold: -- player will gain experience from every higher leveled player. minLevelThresholdForKilledPlayer = 1 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1 Pelo que eu entendi ali na --NOTE, se colocar em rateExperienceFromPlayers = 1 ( Significa que está ENABLED ) Mesmo assim, já tentei tambem rateExperienceFromPlayers = 100, Mais tambem nao funcionou.. Meu server é o Styller 8.6, normal.. era PVP. Tem alguma coisa a ver? Ou se for pra criar ServerEnforced, tenho que baixar um proprio para ser enforced? Da pra fazer nesse styller 8.6 mesmo?! RESULTADO! - Os Players não estão ganhando EXP de outros players, apenas ganham de monsters!. - Os Players não pegam nem Frag, nem pk! [isso está correto! ] - NÃO CONSIGO COLOCAR PRA PLAYER GANHAR EXP DE PLAYER! - Quem ajudar já sabe ! (REP+) Obrigado, abraços Editado Maio 2, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Abril 28, 2011 Share Postado Abril 28, 2011 # Não inserir títulos sem sentido, do contrário serão fechados e posteriormente removidos - Exemplos: 'Ajuda Plx' , 'Help' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedescoo 8 Postado Abril 28, 2011 Share Postado Abril 28, 2011 Cara eu pesquisei e vi que todos lugares que eu fui falaram assim : "Você só consegue ganhar level mantando players com level superior ao seu em PVP-ENFORCED". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kanara 0 Postado Abril 28, 2011 Share Postado Abril 28, 2011 Olá Amigo, basta entrar com seu GOD e fazer o seguinte comando : /pvp 2 Seu servidor estará enforced. Quanto a experiencia obtida ao matar players voce terá de configurar no seu config.lua Espero ter sido util. Antes de postar, use a maior biblioteca do mundo :google_lt: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 se eu bem me lembro, colocar war como tipo do servidor significa pvp-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 # Não inserir títulos sem sentido, do contrário serão fechados e posteriormente removidos - Exemplos: 'Ajuda Plx' , 'Help' Regra: Tópicos e Posts1.7. O usuário deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas ao assunto postado. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função reportar do fórum. @Copas Acho que você tem que tirar o "0 to disable" e deixar só o "1", essa frase deve ser só uma explicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 29, 2011 Autor Share Postado Abril 29, 2011 (editado) Bom dia amigos! Vamos láa.. Colocar o server Pvp-Enforced eu já consegui. 10:47 World type is currently set to PVP-Enforced. ,Tentei o que o demonbholder falou tmb.. máas... > ERROR: Unknown world type: pvp-e Tudo bem, já está ENFORCED, mais player nao pega exp de player... o que o psycho disse faz sentido, mais já tentei tambem nao ganham nem de level maior nem menor do que o seu!.. Ainda nao esta dando EXP de player ! Ajuda ae!!.. Editado Abril 29, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 (editado) eu falei pra colocar war, não o que tu colocou '-' todo caso da pra fazer um script, mas tenta colocar war Editado Abril 29, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 29, 2011 Autor Share Postado Abril 29, 2011 Entendi, Coloquei Worldtype = war. deu certo tambem, "war" tambem corresponde como pvp-enforced, mais os players continuam sem ganhar exp dos outros. Pra não falarem que estou matando player de level menor, to usando dois players de contas diferentes, cuja os leveis são iguais (200), e os dois arquivos selecionando "somente leitura". Nao tem como estar dando errado! Algo que estou fazendo errado, Alguem pode me ajudar com Script ? Talvez eu vá precisar de script então ! .. Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 (editado) Teria que fazer uma fórmula para experiência. Você percebeu que criou três tópicos pedindo a mesma coisa? Eu vou fechar os outros dois e deixar este aberto, pois este é o mais recente. Favor mudar o nome do tópico para um breve resumo do seu pedido. Editado Abril 29, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 29, 2011 Autor Share Postado Abril 29, 2011 Ok, aonde ele vai ficar? Depois pode postar aqui ? Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Abril 30, 2011 Share Postado Abril 30, 2011 Eu falei que se pode fazer, mas eu não faço a mínima idéia de como poderia ser feita a fórmula da experiência. Vamos ver se alguém lhe ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 30, 2011 Share Postado Abril 30, 2011 Bem fiz uma formula aki que voce muda o exprate e vai aumentar a exp que eles vao ganhar ao matar alguem.. Va na pasta mods do seu ot e adicione um arquivo.xml com o nome de PvpEnforced.xml e bota isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="PvpEnforced" enabled="yes" author="MatheusMkalo" for="Copas"> <creaturescript type="kill" name="KillWar" event="script"><![CDATA[ local exprate = 1 function expGain(killerexp, killedexp, rate) return ((killedexp-killerexp)/100)+(killedexp*0.07)*rate >= 0 and ((killedexp-killerexp)/100)+(killedexp*0.07)*rate or 0 end if isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then if lastHit then doPlayerAddExp(cid, expGain(getPlayerExperience(cid), getPlayerExperience(target), exprate)) end end end return TRUE ]]></creaturescript> <creaturescript type="login" name="WarEvent" event="script"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "KillWar") return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Mude o exprate = 1 para a quantidade que voce desejar, quanto maior mais exp os players vao ganhar ao se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Abril 30, 2011 Autor Share Postado Abril 30, 2011 (editado) Brother, nao rodou.. copiei um arquivo que já tinha no mods.(XML), renomeei para pvpenforced, e colei o quote que voce passou, alterei tambem ali no local exprate = 100 coloquei 100 mais nao deu certo!.. pior que quando to no server, ele fiz que é pvp-enforced, nem pega pk nem nada talz.. só nao da exp.. O Server aqui é 8.6 Styller, intão na janela do server tem aquela parada de .. Reload, Status.. player management.. por ali tambem da pra colocar Pvp -enforced, mais mesmo assim nao vai!! .. Será que to configurando certo no Config.lua ? vo manda ai pra vc ver pra mim por favor! Valeu!.. \/ -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 161 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 10 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge frags -- requirements. redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false -- Banishments -- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment -- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled. notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 1 * 24 * 60 * 60 killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = true maxViolationCommentSize = 200 violationNameReportActionType = 2 autoBanishUnknownBytes = false -- Battle -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage. -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system. -- deathLostPercent set to nil enables manual mode. worldType = "war" protectionLevel = 20 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 60 * 1000 huntingDuration = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false removeRuneCharges = false whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = false fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = false oldConditionAccuracy = false loginProtectionPeriod = 10 * 10 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 2 * 1000 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 10 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 90 allowFightback = true -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 1000 motd = "Bem vindos ao Crocodile 8.60!" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Crocodile" loginMessage = "Bem Vindos ao Crocodile!" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" -- Deathlist deathListEnabled = true deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = true levelToFormGuild = 50 premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 10 updateHighscoresAfterMinutes = 3 -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 60 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 5000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 500 -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. -- useHouseDataStorage usage may be found at README. mapName = "Styller" mapAuthor = "Léo" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" -- Startup -- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process, -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS). defaultPriority = "high" niceLevel = 5 coresUsed = "-1" optimizeDatabaseAtStartup = true removePremiumOnInit = true confirmOutdatedVersion = false -- Muted buffer maxMessageBuffer = 4 bufferMutedOnSpellFailure = false -- Miscellaneous -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature, -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag). -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's) dataDirectory = "data/" allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false bankSystem = true saveGlobalStorage = true displaySkillLevelOnAdvance = true spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = true promptExceptionTracerErrorBox = true storePlayerDirection = false monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25 separateViplistPerCharacter = false -- Ghost mode ghostModeInvisibleEffect = false ghostModeSpellEffects = true -- Limits idleWarningTime = 59 * 60 * 10000000 idleKickTime = 60 * 60 * 10000000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 -- Premium-related freePremium = false premiumForPromotion = true -- Blessings -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss. -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss. blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8 -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = false rateExperience = 5000.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 130.0 rateMagic = 90.0 rateLoot = 9.0 rateSpawn = 1 -- Monster rates rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 -- Experience from players -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold: -- player will gain experience from every lower leveled player. -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold: -- player will gain experience from every higher leveled player. minLevelThresholdForKilledPlayer = 1 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1 -- Stamina -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000. -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later -- multiplied by player attack speed. -- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg: -- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off. -- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina. -- staminaRatingLimit* is in minutes. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true -- Party -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number. -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 20 extraPartyExperiencePercent = 5 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 3 shutdownAtGlobalSave = false cleanMapAtGlobalSave = false -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Summons maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = false teleportPlayerSummons = false -- Status ownerName = "Crocodile" ownerEmail = "" url = "" location = "Brazil" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- Logs -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version. -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag. adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false Editado Abril 30, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 1, 2011 Share Postado Maio 1, 2011 (editado) Aqui funcionou vei '-' kk tenso qual versao do seu ot? Que seja tenta muda isso aki no seu config.lua rateExperienceFromPlayers = 0 Talvez funcione Editado Maio 1, 2011 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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