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Problema Com Configuração Pvp-E


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Pra começar, obrigado por ler !

 

Quero colocar meu server PVP-ENFORCED.

 

Coloquei talz no Config.lua -> worldType = "pvp-enforced".

Quando entro com o god, e coloco !pvp, ele fala que realmente está Enforced.

Beleza!..

 

Depois eu desci no Config.lua e tem escrito :

-- Rates

-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.

-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.

experienceStages = false

rateExperience = 200

rateExperienceFromPlayers = 1

rateSkill = 100

rateMagic = 100

rateLoot = 100

rateSpawn = 100

 

-- Monster rates

rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

 

-- Experience from players

-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:

-- player will gain experience from every lower leveled player.

-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:

-- player will gain experience from every higher leveled player.

minLevelThresholdForKilledPlayer = 1

maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1

 

 

Pelo que eu entendi ali na --NOTE, se colocar em rateExperienceFromPlayers = 1 ( Significa que está ENABLED )

Mesmo assim, já tentei tambem rateExperienceFromPlayers = 100, Mais tambem nao funcionou..

 

Meu server é o Styller 8.6, normal.. era PVP.

Tem alguma coisa a ver? Ou se for pra criar ServerEnforced, tenho que baixar um proprio para ser enforced?

 

Da pra fazer nesse styller 8.6 mesmo?!

 

RESULTADO!

- Os Players não estão ganhando EXP de outros players, apenas ganham de monsters!.

- Os Players não pegam nem Frag, nem pk! [isso está correto! :)]

- NÃO CONSIGO COLOCAR PRA PLAYER GANHAR EXP DE PLAYER!

 

- Quem ajudar já sabe ! (REP+)

 

 

Obrigado,

abraços

Editado por Henrique Moura
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Olá Amigo, basta entrar com seu GOD e fazer o seguinte comando : /pvp 2

Seu servidor estará enforced.

Quanto a experiencia obtida ao matar players voce terá de configurar no seu config.lua

Espero ter sido util.

Antes de postar, use a maior biblioteca do mundo :google_lt:

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# Não inserir títulos sem sentido, do contrário serão fechados e posteriormente removidos - Exemplos: 'Ajuda Plx' , 'Help'

Regra: Tópicos e Posts

1.7. O usuário deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas ao assunto postado. Caso

encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função reportar do fórum.

 

@Copas

Acho que você tem que tirar o "0 to disable" e deixar só o "1", essa frase deve ser só uma explicação.

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Bom dia amigos!

Vamos láa..

Colocar o server Pvp-Enforced eu já consegui.

10:47 World type is currently set to PVP-Enforced.

 

,Tentei o que o demonbholder falou tmb.. máas...

> ERROR: Unknown world type: pvp-e

 

Tudo bem, já está ENFORCED,

mais player nao pega exp de player...

 

o que o psycho disse faz sentido, mais já tentei tambem

nao ganham nem de level maior nem menor do que o seu!..

 

Ainda nao esta dando EXP de player !

:/

Ajuda ae!!..

Editado por copas
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Entendi,

Coloquei Worldtype = war.

 

deu certo tambem, "war" tambem corresponde como pvp-enforced,

mais os players continuam sem ganhar exp dos outros.

 

Pra não falarem que estou matando player de level menor,

to usando dois players de contas diferentes, cuja os leveis são iguais (200),

e os dois arquivos selecionando "somente leitura".

 

Nao tem como estar dando errado!

 

Algo que estou fazendo errado,

 

Alguem pode me ajudar com Script ?

 

Talvez eu vá precisar de script então ! ..

 

Valeu !

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Teria que fazer uma fórmula para experiência. Você percebeu que criou três tópicos pedindo a mesma coisa? Eu vou fechar os outros dois e deixar este aberto, pois este é o mais recente. Favor mudar o nome do tópico para um breve resumo do seu pedido.

Editado por Demonbholder
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Bem fiz uma formula aki que voce muda o exprate e vai aumentar a exp que eles vao ganhar ao matar alguem..

 

Va na pasta mods do seu ot e adicione um arquivo.xml com o nome de PvpEnforced.xml e bota isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="PvpEnforced" enabled="yes" author="MatheusMkalo" for="Copas">

<creaturescript type="kill" name="KillWar" event="script"><![CDATA[
local exprate = 1

function expGain(killerexp, killedexp, rate)
   return ((killedexp-killerexp)/100)+(killedexp*0.07)*rate >= 0 and ((killedexp-killerexp)/100)+(killedexp*0.07)*rate or 0
end

if isPlayer(target) then
   if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then
       if lastHit then
           doPlayerAddExp(cid, expGain(getPlayerExperience(cid), getPlayerExperience(target), exprate))
       end
   end
end
return TRUE
]]></creaturescript>

<creaturescript type="login" name="WarEvent" event="script"><![CDATA[
registerCreatureEvent(cid, "KillWar")
return TRUE
]]></creaturescript>

</mod>

 

Mude o exprate = 1 para a quantidade que voce desejar, quanto maior mais exp os players vao ganhar ao se mata

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Brother,

nao rodou..

 

copiei um arquivo que já tinha no mods.(XML),

renomeei para pvpenforced, e colei o quote que voce passou,

 

alterei tambem ali no local exprate = 100

coloquei 100

 

mais nao deu certo!..

 

pior que quando to no server, ele fiz que é pvp-enforced, nem pega pk nem nada talz..

só nao da exp..

 

O Server aqui é 8.6 Styller, intão na janela do server tem aquela parada de .. Reload, Status.. player management..

por ali tambem da pra colocar Pvp -enforced, mais mesmo assim nao vai!! ..

 

Será que to configurando certo no Config.lua ?

 

vo manda ai pra vc ver pra mim por favor!

 

Valeu!.. \/

 

-- The Forgotten Server Config

 

-- Account manager

accountManager = true

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = true

newPlayerSpawnPosX = 161

newPlayerSpawnPosY = 50

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 10

generateAccountNumber = false

 

-- Unjustified kills

-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<

-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their

-- *RedSkull equivalents.

-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.

-- advancedFragList is not advised if you use huge frags

-- requirements.

redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60

blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60

dailyFragsToRedSkull = 3

weeklyFragsToRedSkull = 5

monthlyFragsToRedSkull = 10

dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull

blackSkulledDeathHealth = 40

blackSkulledDeathMana = 0

useBlackSkull = true

useFragHandler = true

advancedFragList = false

 

-- Banishments

-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment

-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.

notationsToBan = 3

warningsToFinalBan = 4

warningsToDeletion = 5

banLength = 1 * 24 * 60 * 60

killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60

finalBanLength = 1 * 24 * 60 * 60

ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60

broadcastBanishments = true

maxViolationCommentSize = 200

violationNameReportActionType = 2

autoBanishUnknownBytes = false

 

-- Battle

-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.

-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.

-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.

worldType = "war"

protectionLevel = 20

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true

pzLocked = 60 * 1000

huntingDuration = 60 * 1000

criticalHitChance = 7

criticalHitMultiplier = 1

displayCriticalHitNotify = true

removeWeaponAmmunition = false

removeWeaponCharges = false

removeRuneCharges = false

whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000

noDamageToSameLookfeet = false

showHealingDamage = true

showHealingDamageForMonsters = false

fieldOwnershipDuration = 5 * 1000

stopAttackingAtExit = false

oldConditionAccuracy = false

loginProtectionPeriod = 10 * 10

deathLostPercent = 10

stairhopDelay = 2 * 1000

pushCreatureDelay = 2 * 1000

deathContainerId = 1987

gainExperienceColor = 10

addManaSpentInPvPZone = true

squareColor = 90

allowFightback = true

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 1000

motd = "Bem vindos ao Crocodile 8.60!"

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = true

allowClones = false

serverName = "Crocodile"

loginMessage = "Bem Vindos ao Crocodile!"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = false

 

-- Database

-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.

-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.

sqlType = "sqlite"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "theforgottenserver"

sqlFile = "Styller.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

 

-- Deathlist

deathListEnabled = true

deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000

deathAssistCount = 19

maxDeathRecords = 5

 

-- Guilds

ingameGuildManagement = true

levelToFormGuild = 50

premiumDaysToFormGuild = 0

guildNameMinLength = 4

guildNameMaxLength = 20

 

-- Highscores

highscoreDisplayPlayers = 10

updateHighscoresAfterMinutes = 3

 

-- Houses

buyableAndSellableHouses = true

houseNeedPremium = true

bedsRequirePremium = true

levelToBuyHouse = 60

housesPerAccount = 0

houseRentAsPrice = false

housePriceAsRent = false

housePriceEachSquare = 5000

houseRentPeriod = "never"

houseCleanOld = 0

guildHalls = false

 

-- Item usage

timeBetweenActions = 200

timeBetweenExActions = 1000

checkCorpseOwner = true

hotkeyAimbotEnabled = true

maximumDoorLevel = 500

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

-- useHouseDataStorage usage may be found at README.

mapName = "Styller"

mapAuthor = "Léo"

randomizeTiles = true

useHouseDataStorage = false

storeTrash = true

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = "-1"

 

-- Startup

-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix

-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,

-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).

defaultPriority = "high"

niceLevel = 5

coresUsed = "-1"

optimizeDatabaseAtStartup = true

removePremiumOnInit = true

confirmOutdatedVersion = false

 

-- Muted buffer

maxMessageBuffer = 4

bufferMutedOnSpellFailure = false

 

-- Miscellaneous

-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,

-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).

-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)

dataDirectory = "data/"

allowChangeOutfit = true

allowChangeColors = true

allowChangeAddons = true

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false

bankSystem = true

saveGlobalStorage = true

displaySkillLevelOnAdvance = true

spellNameInsteadOfWords = false

emoteSpells = true

promptExceptionTracerErrorBox = true

storePlayerDirection = false

monsterLootMessage = 3

monsterLootMessageType = 25

separateViplistPerCharacter = false

 

-- Ghost mode

ghostModeInvisibleEffect = false

ghostModeSpellEffects = true

 

-- Limits

idleWarningTime = 59 * 60 * 10000000

idleKickTime = 60 * 60 * 10000000

expireReportsAfterReads = 1

playerQueryDeepness = 2

maxItemsPerPZTile = 0

maxItemsPerHouseTile = 0

 

-- Premium-related

freePremium = false

premiumForPromotion = true

 

-- Blessings

-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.

-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.

blessingOnlyPremium = true

blessingReductionBase = 30

blessingReductionDecreament = 5

eachBlessReduction = 8

 

-- Rates

-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.

-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.

experienceStages = false

rateExperience = 5000.0

rateExperienceFromPlayers = 0

rateSkill = 130.0

rateMagic = 90.0

rateLoot = 9.0

rateSpawn = 1

 

-- Monster rates

rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

 

-- Experience from players

-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:

-- player will gain experience from every lower leveled player.

-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:

-- player will gain experience from every higher leveled player.

minLevelThresholdForKilledPlayer = 1

maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1

 

-- Stamina

-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.

-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later

-- multiplied by player attack speed.

-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:

-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.

-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.

-- staminaRatingLimit* is in minutes.

rateStaminaLoss = 1

rateStaminaGain = 3

rateStaminaThresholdGain = 12

staminaRatingLimitTop = 41 * 60

staminaRatingLimitBottom = 14 * 60

rateStaminaAboveNormal = 1.5

rateStaminaUnderNormal = 0.5

staminaThresholdOnlyPremium = true

 

-- Party

-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.

-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value

experienceShareRadiusX = 30

experienceShareRadiusY = 30

experienceShareRadiusZ = 1

experienceShareLevelDifference = 2 / 3

extraPartyExperienceLimit = 20

extraPartyExperiencePercent = 5

experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

 

-- Global save

-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,

-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.

globalSaveEnabled = false

globalSaveHour = 3

shutdownAtGlobalSave = false

cleanMapAtGlobalSave = false

 

-- Spawns

deSpawnRange = 2

deSpawnRadius = 50

 

-- Summons

maxPlayerSummons = 2

teleportAllSummons = false

teleportPlayerSummons = false

 

-- Status

ownerName = "Crocodile"

ownerEmail = ""

url = ""

location = "Brazil"

displayGamemastersWithOnlineCommand = false

 

-- Logs

-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.

-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.

adminLogsEnabled = false

displayPlayersLogging = true

prefixChannelLogs = ""

runFile = ""

outLogName = ""

errorLogName = ""

truncateLogsOnStartup = false

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