jefersonzc 2 Postado Abril 27, 2011 Share Postado Abril 27, 2011 Gente, meu problema (um dos muitos que estou tendo ) é o seguinte: Os low lvls estao conseguindo usar armas de lvl mais alto. Como posso corrigir isso? jah procurei no config.lua e nao achei nada (ou passei batido sem saber o que era). tbm jah dei uma olhada no items.xml mas duvido que seja lah, pois são tds os weapons. Meu OT é o demoniac do black ice 8.60. Ps.: fui em weapons.xml e procurei pelo id do knight axe e achei essa linha <melee id="2430" level="25" unproperly="1" event="function" value="default"/> bom conforme essa linha o axe deveria ser usado apenas pelo lvl 25 ou mais. Porem nao eh o que ocorre. Qualquer lvl pode usar. O mesmo ocorre com tds as outras armas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Abril 28, 2011 Share Postado Abril 28, 2011 Esse level nas armas de knight é só o recomendado, acho eu, pois as armas de mages e pallys, só podem ser usadas pelos leveis requeridos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 (editado) Qualquer lvl você pode usar qualquer arma, o level requerido é para você atacar, tirar HP do monstro mesmo, utilizando-a. No caso, os lows level conseguem atacar com o knight axe por exemplo? Editado Abril 29, 2011 por Sour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 Isso é normal, eu uso no global Wyvern Fang desde level 18 (é pra 25) e Bright Sword desde level 28 (é 30) O que acontece é uma redução de cerca de 3% por level, composto. Ou seja, um level 8 usando arma de level 100 vai ter 6% de dano apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados