pvjf 7 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Protocolo : New Styller Yourots 0.6.2 (8.50-8.52) Versão 8.54 Bom no meu server estou criando um sistema de "pet" no qual o usuario , ultiliza a chave para invocar a criatura (dependendo da chave). Ex: Dou use numa key x e invoco um water elemental. Eu gostaria q: *só pudese invocar uma criatura de uma vez. *Ao usar a chave e a criatura estiver invocada ela desaparecesse. *Ter lvl minimo pra fazer a invocaçao. *Gastar Mana. *Ter exhalsted. VLW a atençao ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Posta o script qe você ta usando para eu ver e te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedescoo 8 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Pinpão da uma força ? http://www.xtibia.com/forum/topic/155583-pedido-de-script/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SoulDark 0 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Ae broww. Por ironia do destino eu criei um desse no meu OT, bom, eu não quero colocá-lo, por isso não arrumei direitinho, não tem efeitos e nem falas quando voce clica, porém quando clica, o devido monstro é invocado e o item some. Vamos lá Vá na pasta Actions crie um arquivo chamado soulstone.lua e coloque isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local exhaust = 300 if (getPlayerStorageValue(cid, 3278) <= os.time()) then doPlayerRemoveItem(cid, 5809, 1) doSummonCreature("RAT", getPlayerLookPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 3278, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de 5 minutos.") end end Tradução: no Lugar de Rat é o bixo a ser invocado. Só troque o monstro. Agora vá em Actions/Actions.xml e coloque em algum lugar <action itemid="5809" script="soulstone.lua"/> Azul é o ID do item a ser usado para sair o bixo. Se ajudei, +Rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvjf 7 Postado Abril 25, 2011 Autor Share Postado Abril 25, 2011 Mano ta quase la mas eu keru um item q n suma, e que de pra voltar .... seila ... tipo uma pokebola , q gaste mana =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 Fiz um script aqui pra você local config = { Name = 'Rattata', Level = 20, Exhausted = 5, -- Em Segundos Efeito = 10, } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) if getPlayerLevel(cid) < config.Level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..config.Level.." to use this item.") end if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231) <= config.Exhausted*1 then minutes,seconds = getTime(config.Exhausted*1-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231))) return doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait " .. minutes .." minutes and ".. seconds .. " seconds to use this item agian!") end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then local monstro = doSummonCreature(""..config.Name.."",getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, monstro) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), config.Efeito) setPlayerStorageValue(cid, 64231, os.time()) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), config.Efeito) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 64231, os.time()) end return TRUE end Era isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados