renannmtm 0 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Um npc para testar minhas habilidades para OT 8.54 Por ex: Player: Hi NPC: Ola Player quer testar suas habilidades? Player: yes dai o NPC sumona um monstro para mim matar, qndo matar o monstro, falar com ele denovo Player: hi NPC: Pelo visto você está bem forte player ganha um item... _ Depois de ter vencido... Player: Hi NPC: Ola Player vc ja venceu o monstro e ganhou seu item. Será que deu pra entender? Resumo: Um npc que eu converse ele sumone um monstro apra mim matar, depois de matar o monstro falar com ele dnovo e ganhar um item... Mas que só desse para matar o monstro uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 Eu ai fazer aqui agora, Mais to saindo, Senha amanhã ninguem tiver respondido eu faço pra vocE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garou12 6 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 Em vez de querer tudo de mão beijada, que tal tentar fazer? Você vai precisar de uma storage e de um creaturescript onKill ou onDeath. Quando o monstro morrer, mudar o valor da storage e o NPC verificará esse valor, dando o prêmio ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/155696-npc-mate-o-monstro-e-complete-sua-tarefa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 Garou, se você não tem oque falar.. não fale nada. as vezes e melhor. vlw thalia, tava procurando um npc que sumonasse monstros pra fazer uns treco \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados