Mafuba 0 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Ae galera eu queria saber se alguem tem sprites de pokemons novos recortados de lado etc para eu poder adicionar no meu server se alguem tiver e quiser compartilhar valeu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sejameuamigo 5 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 (editado) poxa para de fazer esse spam, sério, você vem aqui e cria uns 10 tópicos pedindo coisas bem difíceis sobre pokemon ;s se o demonbholder pensasse como eu você já tava suspensa (Y) cria um tópico pedindo tudo ke vc ker Editado Abril 23, 2011 por sejameuamigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DretiDemon 21 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Movido para a devida área... no qual o que você deseja é as sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mafuba 0
Ae galera eu queria saber se alguem tem sprites de pokemons novos recortados de lado etc para eu poder adicionar no meu server se alguem tiver e quiser compartilhar valeu ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados