frerety 7 Postado Maio 13, 2006 Share Postado Maio 13, 2006 HiHo! Como estavam pedindo, lancei agora a versão 2.0 do meu comando de mudar o outfit. --------------------------- Novidades -------------------------- - Agora o Gm pode alterar o outfit dos players também. - - Adicionado o outfit do Deer... (você poderá adicionar creaturas facilmente, apenas analizando o code... ------------------------------------------------------------------ Lets Go! Commands.cpp caso você não tenha a versão 1.0, procure por {"/kick",&Commands::kickPlayer}, e add em baixo: {"/of",&Commands::outFit}, Agora no final adicione: (mesmo se você já tiver a versão 1.0) bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string outfit; pos = tmp.find(","); if(pos){ outfit = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); } else{ outfit = param; } Creature* creature = game->getCreatureByName(tmp); Player* target = dynamic_cast<Player*>(creature); Player* player = dynamic_cast<Player*>©; if(target){ if(outfit == "Gm"){ target->looktype = 75; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Hero"){ target->looktype = 73; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Ghost"){ target->looktype = 48; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Deer"){ target->looktype = 31; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Demon"){ target->looktype = 35; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Lich"){ target->looktype = 99; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Serpent Spawn"){ target->looktype = 220; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Beholder"){ target->looktype = 17; game->creatureChangeOutfit(target); } } else{ if(outfit == "Gm"){ c->looktype = 75; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Hero"){ c->looktype = 73; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Deer"){ target->looktype = 31; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Ghost"){ c->looktype = 48; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Demon"){ c->looktype = 35; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Lich"){ c->looktype = 99; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Serpent Spawn"){ c->looktype = 220; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Beholder"){ c->looktype = 17; game->creatureChangeOutfit©; } } return true;} Se você tiver a versão 1.0 nos sources procure por bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ if(param == "Gm"){ c->looktype = 75; game->creatureChangeOutfit( c ); } else if(param == "Hero"){ c->looktype = 73; game->creatureChangeOutfit( c ); } else if(param == "Ghost"){ c->looktype = 48; game->creatureChangeOutfit( c ); } else if(param == "Demon"){ c->looktype = 35; game->creatureChangeOutfit( c ); } else if(param == "Lich"){ c->looktype = 99; game->creatureChangeOutfit( c ); } else if(param == "Serpent Spawn"){ c->looktype = 220; game->creatureChangeOutfit( c ); } else if(param == "Beholder"){ c->looktype = 17; game->creatureChangeOutfit( c ); } return true; } Delete tudo. Se você tiver instalado a versão 1.0 compile. Se não tiver a versão 1.0 instalada abra Commands.h e procure por: bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); e adicione abaixo disso: bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); AGORA COMPILE TUDO ----- Como usar ----- - Digite /of [bIXO],[NOME] - PS01 .: Para colocar o nome não pode ter espaço depois da vírgula. - PS02 .: Para mudar seu próprio outfit apenas digite /of [bIXO] ------------------------- Sei que o tópico está meio confuso (tentei fazer com que ficasse menos confuso, mas tive que fazer isso para não deixar as 2 versões como dois comandos diferentes) mas qq dúvida poste aqui que eu respondo... ^^ FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Maio 13, 2006 Share Postado Maio 13, 2006 Aeee Valeu ae, agora vo poder terminar o meu sistema ^^. Muito obrigado! Muito bom code! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 13, 2006 Autor Share Postado Maio 13, 2006 @Bruxo Ty... mas... soh uma perguntinha d curioso msm... q sistema eh esse? FlW CyA! PS .: Qq coisa se alguem naum tiver entendendo o code posta aki msm que eu respondo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 13, 2006 Share Postado Maio 13, 2006 agora ficou mt mais legal vlws good work cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Maio 13, 2006 Share Postado Maio 13, 2006 Sistema de Cavalaria ^^. 90% agora ^^. Tú sabe como eu ponho pra trancar os outfits de todos os players? Mas que ainda possa trokar as cores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 13, 2006 Autor Share Postado Maio 13, 2006 Sistema de Cavalaria ^^.90% agora ^^. Tú sabe como eu ponho pra trancar os outfits de todos os players? Mas que ainda possa trokar as cores? <{POST_SNAPBACK}> como assim trancar os outfits dos players? não dar pra mudar o "estilo" da roupa, mas podendo mudar as cores? FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Maio 14, 2006 Share Postado Maio 14, 2006 como assim trancar os outfits dos players? não dar pra mudar o "estilo" da roupa, mas podendo mudar as cores?FlW CyA! <{POST_SNAPBACK}> Sim ^^. Você está trabalhando em algum projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 14, 2006 Autor Share Postado Maio 14, 2006 @bruxo ISSO NÃO É UM COMPLEMENTO DO CODE ACIMA, É APENAS UM PEDIDO DE UM CODE QUE O BRUXO ME FEZ, PORTANTO NÃO TEM NADA A VER COM O TOPICO ACIMA! protocol76.cpp procure: void Protocol76::parseSetOutfit(NetworkMessage &msg) agora nessa função localize: player->looktype= temp; player->lookmaster = player->looktype; player->lookhead=msg.GetByte(); player->lookbody=msg.GetByte(); player->looklegs=msg.GetByte(); player->lookfeet=msg.GetByte(); Troque isso por: // player->looktype= temp;// player->lookmaster = player->looktype; player->lookhead=msg.GetByte(); player->lookbody=msg.GetByte(); player->looklegs=msg.GetByte(); player->lookfeet=msg.GetByte(); Agora os players poderão trocar a cor da roupa, mas não poderão trocar o "estilo" dela. PS .: naum toh trabalhando em nenhum projeto naum, toh soh aprendenu a programar, e eu aprendo fazendo codes, indende? :icon1: intaum por issu q toh postanu mts codes esses dias (embora a maioria inútil, eu sei... :confused: )... ainda soh noobaum em programação... FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Maio 14, 2006 Share Postado Maio 14, 2006 Já testo isso ae, antes vou comer hehehe. Vlw ae ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 14, 2006 Autor Share Postado Maio 14, 2006 e ae, bruxo, funcionô? era issu msm o que vc pdiu? <too short, i know...> <srry> FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Tavin 0 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 vixi bem loko =) soh aprendendo aqui hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 (editado) Muito r0x mas parece que tem um bug pq tem gente que de algum jeito sabe como trocar a roupa ainda eu ainda num descobri como mas ela consegue trocar a roupa =/ se vc sabe o jeito que eles ta trocando e sabe como arrumar fala ae plx vlw abraços --- EDIT --- Ah só entendi agora é que tipo o serve num eh meu dai o kra falo que fez um que tava parecido com o seu tuto soh que players tavam conseguindo faze tbm dai vo ve aki com ele se eh pq ta essa parade de access_du_gm vlw abraços --- EDIT --- Atenciosamente, Sir Picaralhos. Editado Maio 18, 2006 por Sir Picaralhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 18, 2006 Autor Share Postado Maio 18, 2006 @Sir Picaralhos não estou entendendo, vc está falando de players usando o comando? se sim você terá que adicionar o access="ACCESS_DU_GM" em "commands.xml", que fica dentro da pasta "data"; Caso vc esteja falando de não conseguir alterar o outfit, lembre-se... vc terá que digitar "/of [bIXO],[NOME]". Observe que depois da vírgula não há espaço... ^^... si naum for issu, seja mais específico... ^^ FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibim 0 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 mt RoX se um dia eu tiveh um OT eu add issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xita 0 Postado Agosto 28, 2007 Share Postado Agosto 28, 2007 mt RoX se um dia eu tiveh um OT eu add issu e ai como eu posso coloca ot online por favor fala com andre: meu msn: andre.rodrigues.15@hotmail.com:fmz ser vcs tiver resposta como coloca me add no msn fmz vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados