Aeee
Valeu ae, agora vo poder terminar o meu sistema ^^.
Muito obrigado!
Muito bom code!
Aeee
Valeu ae, agora vo poder terminar o meu sistema ^^.
Muito obrigado!
Muito bom code!
@Bruxo
Ty... mas... soh uma perguntinha d curioso msm... q sistema eh esse? ![]()
FlW
CyA!
PS .: Qq coisa se alguem naum tiver entendendo o code posta aki msm que eu respondo
Editado Maio 13 por frerety
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
agora ficou mt mais legal
vlws
good work
cya~~ ![]()
Sistema de Cavalaria ^^.
90% agora ^^.
Tú sabe como eu ponho pra trancar os outfits de todos os players? Mas que ainda possa trokar as cores?
Sistema de Cavalaria ^^.90% agora ^^.
Tú sabe como eu ponho pra trancar os outfits de todos os players? Mas que ainda possa trokar as cores?
como assim trancar os outfits dos players? não dar pra mudar o "estilo" da roupa, mas podendo mudar as cores?
FlW
CyA!
como assim trancar os outfits dos players? não dar pra mudar o "estilo" da roupa, mas podendo mudar as cores?FlW
CyA!
Sim ^^.
Você está trabalhando em algum projeto?
@bruxo
ISSO NÃO É UM COMPLEMENTO DO CODE ACIMA, É APENAS UM PEDIDO DE UM CODE QUE O BRUXO ME FEZ, PORTANTO NÃO TEM NADA A VER COM O TOPICO ACIMA!
protocol76.cpp
procure:
void Protocol76::parseSetOutfit(NetworkMessage &msg)
agora nessa função localize:
player->looktype= temp;player->lookmaster = player->looktype;
player->lookhead=msg.GetByte();
player->lookbody=msg.GetByte();
player->looklegs=msg.GetByte();
player->lookfeet=msg.GetByte();
Troque isso por:
// player->looktype= temp;// player->lookmaster = player->looktype;
player->lookhead=msg.GetByte();
player->lookbody=msg.GetByte();
player->looklegs=msg.GetByte();
player->lookfeet=msg.GetByte();
Agora os players poderão trocar a cor da roupa, mas não poderão trocar o "estilo" dela.
PS .: naum toh trabalhando em nenhum projeto naum, toh soh aprendenu a programar, e eu aprendo fazendo codes, indende? :icon1: intaum por issu q toh postanu mts codes esses dias (embora a maioria inútil, eu sei... :confused: )... ainda soh noobaum em programação... ![]()
FlW
CyA!
Editado Maio 13 por frerety
Já testo isso ae, antes vou comer hehehe.
Vlw ae ^^.
e ae, bruxo, funcionô? era issu msm o que vc pdiu? <too short, i know...> <srry>
FlW
CyA!
Editado Maio 14 por frerety
vixi bem loko =) soh aprendendo aqui hehe
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12

Muito r0x
mas parece que tem um bug
pq tem gente que de algum jeito sabe como trocar a roupa ainda
eu ainda num descobri como mas ela consegue trocar a roupa
=/
se vc sabe o jeito que eles ta trocando e sabe como arrumar fala ae plx
vlw abraços
--- EDIT ---
Ah só entendi agora
é que tipo o serve num eh meu dai o kra falo que fez um que tava parecido com o seu tuto
soh que players tavam conseguindo faze tbm
dai vo ve aki com ele se eh pq ta essa parade de access_du_gm
vlw abraços
--- EDIT ---
Atenciosamente,
Sir Picaralhos.
Editado Maio 18 por Sir Picaralhos
@Sir Picaralhos
não estou entendendo, vc está falando de players usando o comando? se sim você terá que adicionar o access="ACCESS_DU_GM" em "commands.xml", que fica dentro da pasta "data";
Caso vc esteja falando de não conseguir alterar o outfit, lembre-se... vc terá que digitar "/of [bIXO],[NOME]". Observe que depois da vírgula não há espaço... ^^...
si naum for issu, seja mais específico... ^^
FlW
CyA!
Editado Maio 19 por frerety
mt RoX se um dia eu tiveh um OT eu add issu ![]()
mt RoX se um dia eu tiveh um OT eu add issu
e ai como eu posso coloca ot online por favor fala com andre: meu msn: andre.rodrigues.15@hotmail.com:fmz ser vcs tiver resposta como coloca me add no msn fmz vlw
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
HiHo!
Como estavam pedindo, lancei agora a versão 2.0 do meu comando de mudar o outfit.
--------------------------- Novidades --------------------------
- Agora o Gm pode alterar o outfit dos players também. -
- Adicionado o outfit do Deer... (você poderá adicionar creaturas facilmente, apenas analizando o code...
------------------------------------------------------------------
Lets Go!
Commands.cpp
caso você não tenha a versão 1.0, procure por
e add em baixo:
{"/of",&Commands::outFit},Agora no final adicione: (mesmo se você já tiver a versão 1.0)
bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string outfit; pos = tmp.find(","); if(pos){ outfit = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); } else{ outfit = param; } Creature* creature = game->getCreatureByName(tmp); Player* target = dynamic_cast<Player*>(creature); Player* player = dynamic_cast<Player*>©; if(target){ if(outfit == "Gm"){ target->looktype = 75; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Hero"){ target->looktype = 73; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Ghost"){ target->looktype = 48; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Deer"){ target->looktype = 31; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Demon"){ target->looktype = 35; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Lich"){ target->looktype = 99; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Serpent Spawn"){ target->looktype = 220; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Beholder"){ target->looktype = 17; game->creatureChangeOutfit(target); } } else{ if(outfit == "Gm"){ c->looktype = 75; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Hero"){ c->looktype = 73; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Deer"){ target->looktype = 31; game->creatureChangeOutfit(target); } else if(outfit == "Ghost"){ c->looktype = 48; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Demon"){ c->looktype = 35; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Lich"){ c->looktype = 99; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Serpent Spawn"){ c->looktype = 220; game->creatureChangeOutfit©; } else if(outfit == "Beholder"){ c->looktype = 17; game->creatureChangeOutfit©; } } return true;}Se você tiver a versão 1.0 nos sources procure por
Delete tudo. Se você tiver instalado a versão 1.0 compile. Se não tiver a versão 1.0 instalada abra Commands.h e procure por:
e adicione abaixo disso:
AGORA COMPILE TUDO
----- Como usar -----
- Digite /of [bIXO],[NOME]
- PS01 .: Para colocar o nome não pode ter espaço depois da vírgula.
- PS02 .: Para mudar seu próprio outfit apenas digite /of [bIXO]
-------------------------
Sei que o tópico está meio confuso (tentei fazer com que ficasse menos confuso, mas tive que fazer isso para não deixar as 2 versões como dois comandos diferentes) mas qq dúvida poste aqui que eu respondo... ^^
FlW
CyA!
Editado Maio 12 por frerety