eliasjunior157 3 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 Galera meu ot na hora que vo ligar ele chega numa parte para de carregar e nao carrega mais so fica paralizado como resolver este erro? Se nao estiver na area correta me descupa pq nao sei aonde e a area correta para postar este topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 Amigo, seu computador nao guenta abrir um ot, E a area está errada mesmo, o certo seria duvidas sobre otservs O topico deve ser fechado, obrigado. :construction: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasjunior157 3 Postado Abril 21, 2011 Autor Share Postado Abril 21, 2011 Ele guenta sim 3,00GHZ de velocidade processador itel corei7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 o problema dele acho que é a memória RAM, o windows XP tem uma limitação, mas acho que só trocando de PC mesmo :// ps: ja tentou abrir outro mapa grande tipo global? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasjunior157 3 Postado Abril 21, 2011 Autor Share Postado Abril 21, 2011 Man ja abri outros mapas esse erro aconteceu so quando eu fiz um site pra ele com database e tbm minha memoria ram e 5 gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 Cara, está carregando seu servidor, tem que esperar um tempo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasjunior157 3 Postado Abril 21, 2011 Autor Share Postado Abril 21, 2011 man eu fiquei 1 hora esperando e nao foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 man eu fiquei 1 hora esperando e nao foi. Olha, isso acontece aqui quando o mapa é muito grande e meu PC não suporta, aí ele começa a ficar lento, travando, etc tenta usar um mapa como Yurots ou outro do tipo. E dexa a database como Sqlite , pq voce disse que tinha mudado a database ... então deixa ela como vem. Não mexe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasjunior157 3 Postado Abril 21, 2011 Autor Share Postado Abril 21, 2011 Galera resolvido era por causa do site ele tava atrapalhando ligar agora esta 100% on qm quiser jogar entra ae: http://#####/ots/1191149 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados