haiguri 17 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Bem, estou usando um servidor Global 8.70 e eu usei o SQLITE e o MYSQL para ver minhas contas (inclusive a do GOD), mas na parte de Password de todos as accounts, aparece uma grande quantidade de numeros .. e o password não aparece. Isso acontece tanto no SQLITE quanto no MYSQL ... SS : Quem puder resolver/ajudar o problema ... REP + Editado Abril 20, 2011 por haiguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HectorHenrique 0 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Aki tb acontece isso mais, C alguem souber ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 (editado) Bem, estou usando um servidor Global 8.70 e eu usei o SQLITE e o MYSQL para ver minhas contas (inclusive a do GOD), mas na parte de Password de todos as accounts, aparece uma grande quantidade de numeros .. e o password não aparece. Isso acontece tanto no SQLITE quanto no MYSQL ... SS : Quem puder resolver/ajudar o problema ... REP + Amigo na sua config.lua do server deve ter uma linha assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Esta parte cheque se esta assim, caso contrario deixe assim: encryptionType = "plain" Talvez seu ot não consiga ler por causa disso, ai você coloca do jeito que estava e não sei como te ajudar... REP + Editado Maio 16, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 cara esse banco provavelmente esta em sha1 ou seja criptografado, agora assim tem uma maneira de arrumar e poder mudar a senha, mude a encriptação para sha1 e ae ve a conta que quer usar e troque a senha faça esse sql update `accounts`set password = sha1('senha') where id = codigo da conta agora se mudar para plain é só trocar a senha que ja vai funcionar (mas nesse caso as outras contas tambêm deverão ser mudadas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TibiaGame 4 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 não tem como por pra mudar de todas? putz to com mais de8 mil acc no darkot, e aconteceu isso. ajuda ai eu quero setar update `accounts`set password = sha1('senha') where id = codigo da conta Mais em todas accs, nao vo faze isso em 8mil de 1 em 1. nao tem geito de ir tudo de uma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otservvveeerrr 0 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 update accounts set password = sha1('minhasenha') esse é pra mudar todos de uma vez.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 não dá, é configuração do tfs, o mesmo só trabalha com sha1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados