Sherman I 92 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Esse demorou um monte ;O Mais foi o que mais gostei até agora, xonei no olho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Ficou muito bom mesmo ;o Parabens Que programa vc ta usando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 ficou muito bom *-* só nao gostei de como ficou sobreposto o olho direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Só não gostei dos braços ficarem tão claros em certas partes, podia ter escurecido mas, mesmo com a diferença de tom. Mas ficou muito bom. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Ficou muito legal velho, sério. Que programa você usou² ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Photoshop msm Henrique e sayamon vlw pelasa dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 tava observando aqui também agora, você sobrepõe o cabelo. Ele não é transparente Ele precisa cobrir, sobrancelhas e olho. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 4, 2011 Autor Share Postado Abril 4, 2011 a lineart veio assim é um estilo de desenho anime, os olhos e sobrancelhas em cima do cabelo para dar "expressão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 4, 2011 Share Postado Abril 4, 2011 (editado) a lineart veio assim é um estilo de desenho anime, os olhos e sobrancelhas em cima do cabelo para dar "expressão" to ligado nisso, só que o olho direito ficou meio que exagerado mesmo bem na direita, tambem pode ser questao de perspectiva agr discordo do que o henrique falo ali em cima sobre os braços, na minha opiniao ta perfeito, só relacionar as cores dos braços com o rosto Editado Abril 4, 2011 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 5, 2011 Autor Share Postado Abril 5, 2011 Aqui a lineart : http://fc01.deviantart.net/fs11/i/2006/171/9/2/lineart_by_Banditzjing.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 N sei se da pra explicar, mas acho que pintou errado. Sabe aquela franjinha que ficou sendo uma linha preta, ela se une com a parte do lado(que foi pintada como pele) que deveria ser cabelo, e a outra parte que foi pintada como cabelo, deveria ser pele. Acho que foi isso, por isso o cabelo ficou por dentro do olho(atrás) Em contraditório, se não foi isso, o desenhista errou mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 5, 2011 Autor Share Postado Abril 5, 2011 Nem entendi SAHUAUHS ;X Talvez ele tenha errado mesmo, quando eu tava pintando, fiquei na duvida, se era mesmo cabelo, ai vi o que a maioria pin tou, e vi que todos colocaram cabelo, como não entendo nada de animes, segui os outros xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 Valeu mauricio de souza ;~ Muito bom, parabéns ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 Sherman, me da umas dicas de Photoshop CS5 rapaz, estou precisando muito. Vou começar a aprender Design, e queria umas dicas. Abraços, me manda um e-mail ou eu te mando, tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Abril 6, 2011 Autor Share Postado Abril 6, 2011 No note eu uso o cs3, no trampo também, só no desktop uso o cs5 e só apelo pra ele , quando estou com preguiça de recriar o fundo, xP btw, add ae vitor_sherman@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados