justfeelings 2 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 (editado) Eu estava vendo os tópicos, até que reparei a data da ultima postagem deles.. omfg, que horror gente. Está muito desatualizado. Não temos muito designers ativos aqui neste fórum não? Editado Abril 3, 2011 por justfeelings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Pois é, esse pessoal do xtibia está tudo ruim em designer. Tem que praticar, porque né?! Eu mesmo estou tentando arranjar alguns designers para o fórum, tomara que eles aceitem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Sad but true Estou trabalhando em varios projetos internos no momento, e fica difícil cuidar de tudo, como o iToouch, tambem estou buscando outros designers para contribuir. Anyway, bem vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justfeelings 2 Postado Abril 3, 2011 Autor Share Postado Abril 3, 2011 Entendi, também irei ajudar, porque me interesso muito em design. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AloneServer 2 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 (editado) NOVO SERVER VINDO AI 'ALONESERVER' DÁ UMA OLHADINHA!!! CLIQUE AQUI. Editado Abril 11, 2011 por AloneServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Eu também conheço muitos designers, bons designers. Eu mesmo sou designer iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiguelOliveira 0 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Faz muito tempo que não visito o xTibia ,muitos nem sabem quem eu sou, porém se quiserem alguma ajuda só me mandar uma mp. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 seja bem vinda, esse problema de designers já não é algo recente, porem temos algumas temporadas em "alta" a respeito da quantidade de designers, mas espero que logo se estabilize com uma quantidade boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados