Pois é, esse pessoal do xtibia está tudo ruim em designer. Tem que praticar, porque né?!
Eu mesmo estou tentando arranjar alguns designers para o fórum, tomara que eles aceitem.
info
Grupo: Conde
Reputação: +128

Pois é, esse pessoal do xtibia está tudo ruim em designer. Tem que praticar, porque né?!
Eu mesmo estou tentando arranjar alguns designers para o fórum, tomara que eles aceitem.
Sad but true
Estou trabalhando em varios projetos internos no momento, e fica difícil cuidar de tudo, como o iToouch, tambem estou buscando outros designers para contribuir.
Anyway, bem vinda
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Entendi, também irei ajudar, porque me interesso muito em design.
Obrigada.
info
Reputação: -2

NOVO SERVER VINDO AI 'ALONESERVER' DÁ UMA OLHADINHA!!! CLIQUE AQUI.
Editado Abril 11 por AloneServer
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Eu também conheço muitos designers, bons designers. Eu mesmo sou designer iniciante.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Qued Knight

Faz muito tempo que não visito o xTibia ,muitos nem sabem quem eu sou, porém se quiserem alguma ajuda só me mandar uma mp.
abraço.
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

seja bem vinda, esse problema de designers já não é algo recente, porem temos algumas temporadas em "alta" a respeito da quantidade de designers, mas espero que logo se estabilize com uma quantidade boa ![]()
info
Reputação: +2
Eu estava vendo os tópicos, até que reparei a data da ultima postagem deles.. omfg, que horror gente. Está muito desatualizado. Não temos muito designers ativos aqui neste fórum não?
Editado Abril 3 por justfeelings