Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida - Photoshop


Secular

Pergunta

DÚVIDA:

 

Bom Gente Eu Estou Tentando Me Tornar Um Designer e Eu Utilizo o Photoshop CS5, Estava Há Um Tempo Tentando Fazer Uma Assinatura Para Competir No ADS #54, Mas Toda Vez Que Colocava Uma Imagem Em Cima Da Outra Ficava Com Um Fundo Branco e Ruim, Então Tentei Usar Esta Ferramenta De Seleção: farramenta.png Para Selecionar A Imagem Que Quero Que Fique e Deletar o Fundo Branco,Mas Selecionava Partes Da Imagem Junto, Assim Não Consegui Transformar A Imagem Com Fundo Branco Em Uma Imagem Com Fundo "Transparente".

 

Exemplo:

 

 

infamososemtipo.png

A Assinatura Esta Com Um Homem Sem Fundo Branco.

 

 

 

Rep + Para Quem Conseguir Me Ajudar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não uso muito Photo shop, mas a minha dica é pegar uma render pronta.



Imagens com fundo transparente.png

 

Exemplo.

1_Render_Naruto_3_copia.png

 

Salve-a e tenta colocá-la na sua signature.

Se der ctrl+c e ctrl+v pode ser que fique branco, então salve e abra no Photo Shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha área nunca foi "design geral" (como é chamado pelo xTibia), mas contribuindo:

Se a imagem for de fundo preto, você pode usar a opção Lighten na camada desta, e o fundo será praticamente descartado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, do lado da direito > em Layers vai ta a tua imagem. Lá tem um cadeado que ao clicar 2x emcima (vai aarecer uma janela, você da ok) ae o cadeado irá sumir, desbloqueando a foto. Ae vc tenta apagar o que quizer e ve se vai ficar transparente! :)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha área nunca foi "design geral" (como é chamado pelo xTibia), mas contribuindo:

Se a imagem for de fundo preto, você pode usar a opção Lighten na camada desta, e o fundo será praticamente descartado.

 

Onde Encontro Esta Opção Lighten?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoas, vamos ao interesse. Eu vou aproveitar o tópico, está aberto e fala sobre dúvida em Photoshop CS5. Bem, gente me diz uma coisa, tem alguns tutoriais aqui, essas coisas e bla bla bla, de como fazer um sign ou avatar muito muito bonito, exemplo essa sign:

 

fairy_tail_sign_re_maked_by_allmiraandz-d33x0e3.png

 

Estou vendo-na? Então, eu queria saber como adicionar esses efeitos, blush, essas letras, etc.

Enfim, obrigada, estarei atualizando o tópico para saber de mais informações.

Editado por justfeelings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bugou o Post;<br>

 

Jusrfeelings, esse é um ferramente chamada Brush! Você pode baixar tanto brushes quanto as letras que são Fonts.

Abaixo segue os sites que eu ultilizo:

 

NetFontes - MyPhotoshopBrushes

 

 

Fontes: Depois de baixa-las va em seu computador em Iniciar/Painel de controlo/Fontes.

Ae você extrai as fotes baixadas para dentro da pasta citada acima.

 

Brushes: Depois de baixa-los va em seu computador na pasta onde instalou o Photoshop.

No meu casa é em Iniciar/Meu computador/Disco local (c:)/Arquivos e programas/Adobe/Adobe Photoshop CS5.

Dentro da pasta Adobe Photoshop CS5 tem uma pasta chamada Presets e dentro dela tem Brushes.

É só você extrair os brushes que você baixou para a pasta citade acima!

 

Vlw

Editado por small201
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, vou tentar fazer isso :}

 

Mas só tem mais um problema, meu Photoshop CS5 é em português, eu ja vi tutoriais só que está tudo em inglês, com print screen inglês, e não consigo achar a parte.

Onde exatamente, eu consigo por brush, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Brushes: Depois de baixa-los va em seu computador na pasta onde instalou o Photoshop.

No meu casa é em Iniciar/Meu computador/Disco local (c:)/Arquivos e programas/Adobe/Adobe Photoshop CS5.

Dentro da pasta Adobe Photoshop CS5 tem uma pasta chamada Presets e dentro dela tem Brushes.

É só você extrair os brushes que você baixou para a pasta citade acima!

 

Baixe do site que postei acima e tem a ferramenta do lado esquerdo "Brush" Ae la você seleciona os que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não li o que o pessoal aqui falou, mas toda imagem pode ser destacada. Dependendo do fundo, se for todo de uma cor, pode usar essa ferramenta mesmo que você falou, ajustando o hardness dela. Ou então Selection>Color Range para selecionar tudo de uma determinada cor.

 

Mas o melhor método é fazer uma máscara usando o pen tool. Clique (p) para selecionar o pen tool e contorne a imagem que você quer destacar - dica, deixe a opacidade da layer do vetor (a que será criada qdo você usar o pen tool) em 0% para ver melhor o que você está fazendo. Feito isso, crie uma nova layer e arraste a miniatura dessa (lá do menu das layers) para a layer que você criou. Tô no Linux agora, se você não entendeu eu posto umas screenshots amanhã.

 

Esse método que descrevi acima funciona pra destacar qualquer imagem com perfeição, e se alguma coisa ficar meio "quadrada" ou serrilhada é porque você não selecionou com precisão suficiente - exige paciência, use o zoom para contornar os detalhes. Use um blur ou a borracha com hardness fraco para corrigir.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...