Ir para conteúdo

Knight - Level 54


nhrenan

Posts Recomendados

- Nick: Erius Supreme

- Level: 54

- Mundo: [mundo]Honera[/mundo]

- Profissão: Knight

- Skills: 75/75 (Sword/Shield)

 

Gostaria de pedir a avalição de algum jogador experiente em relação ao meu character.

Tenho no banco 120k (12 crystal coins).

 

Edit

eriussupreme.jpg

PS: eu uso Silver Boots.

Editado por NhRenan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que tu é FACC, então acho que é bom caçar em d-lair venore, elf fortress se quiser fazer uma graninha, seria bom também dar mais uma treinada, mas isso fica a sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou começar com uma análise e em seguida dicas.

 

Seu char está bom, a skill está acima da media para um server no-pvp no seu level (70/70), os equips estão bons para o level também, já que é no-pvp, mantenha-os até o level 80.

A skill você pode voltar a treinar no level 100, ai bota 85/85 que fica tranquilo.

 

Bom, as dicas são as seguintes,

se quer ficar free account, caçe em elf fortess full (pegando dragons) e dragon-lair venore.

Caso for comprar premmy, você pode caçar scarabs para pegar dinheiro, dragons, minos ou até tortoises, mas ai só até o level 80, quando estiver na marca do level 80, já vai ter uma noção de onde caçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vá caçar em POH. Com seus itens e skills você consegue matar os dragons e se quiser o dragon lord de vez enquando (tire o dl e não tera waste).

 

O char esta acima da média para um Optional, não tem fotos ou é erro aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hawkins

Eu estava pensando em pegar level 55 e treinar as skills até 80/80 depois só voltar a treiná-las num level mais alto (~100).

Premium time eu vou colocar quando eu estiver em férias da escola.

Na Elf Fortress devo levar quantas potions mais ou menos ? :rimbuk:

 

@moskitinho

Levo em média quantas potions ? [2]

Pronto, coloquei uma foto :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então vou alterar as dicas.

 

Cara, você tem equips suficientes para caçar em Elf Fortess,

em questão de quantas pots você vai gastar, acho que é melhor levar umas 20 health potions e umas 20 mana potions só para garantir, dai você vê quanto gasta. Mas isso é sem pegar os dragons.

Pegando os Dragons, é melhor levar umas 10 strongs health potions em caso de lag, 40 health potions e 40 mana potions.

 

E outra, prepare-se para uma cave cheia, pois em servers no-pvp e principalmente servers conhecidos tem muita gente caçando lá.

 

Se mudar de idéia, caçe no D-lair de venore.

 

Bom, sugiro que você upe no máximo level 75-80.

Pois depois disso é um saco upar free.

E até lá upando free acho que já deu suas férias.

Se tiver ruim para upar free depois do level 60, treine seus skills até quando estiver bem satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa Renan, as potions que eu indiquei você a levar,

provavelmente não serão as potions que você realmente usará,

é só para testar em média quanto tu gasta, e quando você precisa mais ou menos para levar em uma hunt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...