fernandofossi 0 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 instalei o xampp e tals, to seguindo um tutorial de um video... so q qnd eu vou em SEGURANÇA no xampp, da esse erro aqui ó Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 algm pode me ajudar ? uso windows seven, as porta ta td desbloqueada .. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 (editado) qual a versão do seu xampp? aconselho a nunca usar a versão nova (beta) de programas como o xampp além de ser instável é inseguro. Se não me engano com o windows seven tem que tirar um ";" de um arquivo na pasta de instalação do xampp. No youtube eu sei que tem, mas eu não lembro o nome do arquivo. (não estou usando meu pc). Espero ter ajudado, na minha casa eu uso a versão 1.1.7. Editado Março 23, 2011 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados