frerety 7 Postado Maio 9, 2006 Share Postado Maio 9, 2006 HiHo! Esse code eh um sistema d votação que qndo o GM fla "/voto [msg]", aparece uma mensagem para os players dizendo o tópico e tbm dizendo como votar ("/votar yes" ou "/votar no".). Quando o GM digita "/voto" novamente, aparece uma msg para os players dizendo que a votação foi encerrada, qntos players votaram e qntos foram os votos contra e a favor. Vamos começar: Commands.cpp abaixo de {"/kick",&Commands::kickPlayer}, add {"/votar",&Commands::msgvote}, {"/voto",&Commands::votegm}, no fim de Commands.cpp bool Commands::msgvote(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ Player* player = dynamic_cast<Player*>©;if(player){if(game->votacao == true){if(player->jahvotou == false) { if(param == "yes") { player->jahvotou = true; game->votosyes++; std::ostringstream info; info << "Você votou 'sim'."; player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.str().c_str()); } else if(param == "no") { player->jahvotou = true; game->votosno++; std::ostringstream info; info << "Você votou 'não'."; player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.str().c_str()); } else { std::ostringstream info; info << "Digite '/votar yes' para votar sim e '/votar no' para votar não."; player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.str().c_str()); }}else { std::ostringstream info; info << "Você já votou."; player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.str().c_str());}}else { std::ostringstream info; info << "Não há votação ocorrendo no momento."; player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.str().c_str());}}}bool Commands::votegm(Creature *c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ std::ostringstream msg; if(game->votacao == false) { //inicia a votacao msg << "Votaçao iniciada. Tópico: " << param << ". Para votar digite /votar yes ou /votar no."; game->votacao = true; for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it) { (*it).second->sendTextMessage(MSG_EVENT, msg.str().c_str()); } } else { //encerra a votacao int number = game->votosyes + game->votosno; int votyes = game->votosyes; int votno = game->votosno; msg << "Votação encerrada. " << number << " votaram. Destes, " << votyes << " votaram sim e " << votno << " votaram não."; game->votacao = false; game->votosyes = 0; game->votosno = 0; for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it) { (*it).second->sendTextMessage(MSG_EVENT, msg.str().c_str()); (*it).second->jahvotou = false; } }} Commands.h em baixo de bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); add bool msgvote(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); bool votegm(Creature *c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Game.cpp acima de void Game::addCommandTag(std::string tag){ add int votosyes = 0;int votosno = 0;bool votacao = false; Game.h acima de void addCommandTag(std::string tag); add int votosyes; int votosno; bool votacao; Player.cpp procure por maglevel = 20; em baixo add jahvotou = false; Player.h procure por int premiumTicks; em baixo add bool jahvotou; Não se esqueca de compilar e adicionar em commands.xml o access para os comandos: "/voto" (access de GM) e "/votar" (access de Player) FlW CyA! ----- edited ----- ty colex... neim tinha visto que tinha skecido de fechar o [ code]... uaHuAHuAHuA... FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 9, 2006 Share Postado Maio 9, 2006 aeeeee mt legal esse code axu ke vc erro aki: (misturou tudo =P) jahvotou = false;[code]Player.hprocure por int premiumTicks;em baixo add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Maio 11, 2006 Share Postado Maio 11, 2006 soh uma coisa, oq eu falo pra fz esse code, tipo eu falo /vote, /votar oq??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 12, 2006 Autor Share Postado Maio 12, 2006 @Presley O GM terá que abrir a seção de votação digitando "/voto [ASSUNTO]". Os players irão receber em sua tela uma mensagem dizendo que podem votar (digitando "/votar [yes ou no]"). Para encerrar a votação basta o GM digitar "/voto" denovo. FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 @PresleyO GM terá que abrir a seção de votação digitando "/voto [ASSUNTO]". Os players irão receber em sua tela uma mensagem dizendo que podem votar (digitando "/votar [yes ou no]"). Para encerrar a votação basta o GM digitar "/voto" denovo. FlW CyA! <{POST_SNAPBACK}> blz vlw aew kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haryy 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 EITA QUE D+ isse ai eh bom manow vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireSoul 2 Postado Junho 16, 2006 Share Postado Junho 16, 2006 cara aonde q ta esse comando ccp???? eu num axei nenhum arquivo aki ccp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Junho 16, 2006 Autor Share Postado Junho 16, 2006 HiHo! @FireSoul O "Commands.cpp" é um dos arquivos (sources) que compilados criam um executável. Como já dito acima, você precisará das sources e também saber compilar otservers. Para aprender, vá na seção tutoriais e olhe um de como compilar... FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zen 0 Postado Agosto 3, 2006 Share Postado Agosto 3, 2006 Olá, Aqui o Comando foi sem Erros! Thx Atenciosamente, Zen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
URAMESHI 0 Postado Agosto 3, 2006 Share Postado Agosto 3, 2006 muito rox!!!gostei!!!esse eu vo usa no meu ot!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Muito manero este code! Legal esse systen de votação, sempre util! Vlws Frerety! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detonatoor 3 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 procurei int premiumTicks; em player.h e nao axei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 kio massaaa coloka no meu pra estreia hoje jah flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sindi 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 Aewww Vlw mesmo Muito bom isso meu amigo testo deu certo no meu pc quandu eu abro o serve debuga as acc dos players desaparecem das pasta me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afk 2 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 Gostei pra caramba vlw flwz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados