Ir para conteúdo

Azeroth Com Teleports.


MaxxJuba

Posts Recomendados

Bom Galera, eu vim aqui trazer o mapa Azeroth com teleports, com a permissão do Vmspk..

O ot é o mesmo, só q com pequenas coisas concertadas e com uns bugs retirados...

 

Como todos já conhecem o server original, eu não tenho q falar muita coisa, apenas postar o ot, o scan, as ss e os créditos é claro!

 

Imagens:



 

 

Teleports p/ Hunts e Quests.

orteleports.jpg

 

Teleports p/ Citys.

teleportscitys.jpg

 

Hell Island Hunt..

othellisland.jpg

 

Floresta de Giant Spiders e Cave de Hellhound.

otteleports2.jpg

 

Quest da Soft adicionada.

softr.jpg

 

Npc de montaria com as falas corrigidas, funcionando todas!

mounth.jpg

 

Bom galera, isso aí é só uma versão para quem gosta de coisa facil, não tem nem comparação com o original, esse server é mais pra brincar entre amigos mesmo..

Por Enquanto é isso, logo mais estarei postondo coisas novas..

Até!

 

Dowload (obs: O server já vem com o distro q está no server original e com os utilitarios dentro da pasta)

Scan

 

Acc god 2/1234

 

Créditos:Riot Team, Mix Yourots Team, TFS Team, Vmspk e Agora tem um pouco do meu (eu acho, rs) :D

 

Obs: eu ainda nao sei o que está acontecendo com os life crystal, por isso tirei ele do loot dos dragons, mas não tirei dos outros monstros por falta de tempo, se alguem souber como fazer ele parar de dar debug no servidor por favor me informe.

Editado por MaxxJuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, muito bom mesmo. Para quem quer fazer um OT de tibia, está muito bom e aconselhável baixar pelo seu.

Claro, precisa de algumas coisas a serem modificadas, como senha de God, essas coisas básicas, e também, algumas mais avançadas, como o mapa por exemplo. Ninguém irá querer usar esse mapa para sempre.

 

Da para melhorar algumas coisas sim, da para melhorar muito. Mas também não posso dizer que não está bom, pois eu estaria mentindo.

Enfim, gostei, e daria Rep+ se eu tivesse podendo dar hoje, sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo maneiro Gosteii .. parabéns e Obrigado por traser aos amigos do Xtibia..!!

levando Um REP + meu

reconhecimento de trabalho e Honra ao Mérito :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara que bom q meu trabalho não foi em vão, pra falar a verdade, este mapa estava aqui pra mim jogar com uns amigos, só para brincar, mas nós voltamos a jogar tibia global, e por isso eu nao queria ter perdido meu tempo a toa..

Então eu resolvi postar aqui o server, pois esse site semrpe me ajudou muito, queria retribuir de alguma forma..

Enfim, eu sei q tem bastante coisa pra mudar ai, ams eu tbm posso falar q já muidei bastante, desde alguns bugs de dinheiro até erros pequenos no mapa, como escadas q não subias e tals..

Mas agora q eu vi q não está ruim, eu vou continuar editando ele conforme for aparecendo sugestões.

Muito obrigado pelos comentarios, aguardo mais sugestoes.. :D

 

@edit Em relação a acc do god, eu editei pq eu ja vi no server original alguns membros reclamando q nao dava pra criar itens pelo id pq o protetor de passwords não deixava colocar o numero 2, entao aumentei os numeros pra evitar isso :D

Editado por MaxxJuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja sempre assim, trazendo novos mapas e idéias para o fórum. Pessoas como vocês que estão fazendo cada vez mais o fórum subir devem sempre ter atenção, críticas e mais sugestões para que possam cada vez mais, melhorar seu trabalho.

 

Belo trabalho.

 

Portanto, continue assim.

 

~Senha God

 

Em relação a isso, tem um programa chamado sqlite, onde você pode editar tudo. Desde o nome dos players, magic level, life, até a conta, senhas e todo o resto.

 

Aqui irei postar o tutorial de como usá-lo, para quem não sabe.

 

Sqlite No The Forgotten Server

 

Como está falando, esse programa chamado sqlite, pega também em outros tipos de executáveis para ele, não só no The Forgotten Server, como de exemplo, um baiak, ou yourots, podem ter outro além de The Forgotten Server. É só fazer a mesma coisa que diz ai, só que pondo o executável do sqlite.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja sempre assim, trazendo novos mapas e idéias para o fórum. Pessoas como vocês que estão fazendo cada vez mais o fórum subir devem sempre ter atenção, críticas e mais sugestões para que possam cada vez mais, melhorar seu trabalho.

 

Belo trabalho.

 

Portanto, continue assim.

 

Pode deixar que eu vou continuar assim Luis (meu nome tbm é luiz só q com "z" :D), eu inclusive coloquei uma hunt minha no mapa, que é de giant spiders e hellhounds. E vou continuar trazendo coisas novas pro site, pois temos que incentivar todos os iniciantes para q eles possam no futuro eles possam ajudar aos outros quando nós já nao estivermos mais presente no fórum.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, aqui está normalzinho..

q tipo de erro vc quer dizer? na hr q vc tenta abrir aparece isso?

 

Com mais alguem deu esse erro?

 

Tira um print do erro e posta aqui..

Editado por MaxxJuba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ot tem um mapa maneiro mas não está com vocações equilibradas, tem o bug dos itens que somem do dp, espero que na proxima atualização tenham corrigido os bugs e arrumados as spells porque ta muito desequilibradas...

Bom trabalho por colocar os TPs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara o ERRO dele no Sqlite...é que nao tem a pasta S3DB...por isso da um erro...

Eu indico vc pegar uma de outro servidor..e Renomear ela na pasta do Azeroth para

Azeroth.s3db

 

@Edit

Acho melhor o criador do post..postar o DOWNLOAD do S3DB pois eu testei aqui e deu bug

e vc nao consegue entrar no OT..

 

Ajudei? + REP

Editado por lindinhooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

o manow eu baixei e tals mais ai ta dando erro na hora de abrir o programa do servidor aparece q ñ acha o arquivo do sql oq eu tenho q fazer vc flw q o ot vinha completo manow :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...