mikkas70 0 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Comandos de players! Tentei procurar e não encontrei nada, por isso decidi postar isso ae... Bem, no meu OT eu gostaria de adicionar alguns comandos a mais para os players... eles teem poucos... Por exemplo eu gostaria de adicionar um comando !Rank (mostrava o lugar do player quanto ao lvl dele) ou !kills/frags (quantas pessoas ele matou) ... alguem podia dizer: 1- como se faz? 2- Arquivo que é preciso mudar? 3- podiam dar mais alguns exemplos de outros comandos para player? FIco agradeçido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 Ta ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/153216-talkaction-rank/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Os comandos ficam na pasta XML no arquivo commands.xml ou na pasta talkactions em talkactions.xml. Os de player normalmente são os de access="0" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados