Bem como você me explico foi mto dificil fazer esse script como visto, bem então só me resta agradecer pelos scripts inovadores e pela contribuição que vêm fazendo ao xTibia, Parabéns e REP+
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Talkaction] Rank
Editado Março 12 por Elkillura
info
Grupo: Conde
Reputação: +132
Char no Tibia: Wayhell Soul

É Pra Rank De Magic, Axe, Distance, Fist?
Ou Só Level?
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Atualmente só level, mas como eu disse, qualquer coisa eu adiciono mais opções se você quiser.
info
Grupo: Colaborador
Reputação: +87
Gênero: Masculino

Muito Bom Cara Você E Seus Script Foda
Rep+
info

ahhhh, mal pessoal, tinha um pequeno erro na função getName() mas acabo de corrigi-lo; agora, esta perfeito.
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

hm o do styller tem um rank completim em poucas linhas + o teu ta bacana
rep+
Editado Março 15 por fireelement
info

Sim, aquele script com getHighScoreString, ou algo assim. Mas esse é sem usar aquela função.

info
Faaala pessoal! Esses dias eu estava tentando uma coisa e não estava conseguindo; o meu problema permaneceu por vários dias, até que hoje de manhã eu consegui resolver!!! Aeeee...
Bom, é o seguinte, eu estava testando minhas habilidades quando percebi que eu não estava conseguindo criar um rank, que mostra os jogadores e o level deles em ordem do mais forte para o mais fraco; bom, depois de muitas tentativas eu consegui.
Servidor Testado: New Styller Yourots 0.7.5 (8.60)
Vamos logo ao script:
function onSay(cid, words, param) t = {} b = {} n = 0 str = nil str2 = "" for i, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do t[i] = getPlayerLevel(pid) end doShowTextDialog(cid, 2160, getString(t)) end function getString(t) b = {} for w, z in ipairs(getPlayersOnline()) do b[w] = order(t) e = getName().. " " .. b[w] str = str == nil and e or str.. "\n" .. e table.remove(t, table.find(t, n)) end return str end function getName() for s, d in ipairs(getPlayersOnline()) do if order(t) == getPlayerLevel(d) and not(string.find(str2, getCreatureName(d))) then str2 = str2 == "" and getCreatureName(d) or str2..getCreatureName(d) p = getCreatureName(d) break end end return p end function order(t) n = 0 for y, x in ipairs(t) do if x > n then n = x end end return n endE a tag:
Da para fazer também um sistema de pontos por storage, se tiver alguém interessado avisa que eu acrescento.
De Scripter para Scripter:
Depois de várias horas tentando fazer isso, hoje eu consegui. Estava ficando quase sem letras pra usar no ipairs kkkkk. É isso, tive que criar várias funções, mas deu certo.
Até mais pessoal.
Editado Março 15 por Demonbholder