Ir para conteúdo

[Encerrado] Desculpe


brasill

Posts Recomendados

Desculpe eu n sabia aonde postar e tbm sou novo ake mais se alguem pudesse me ajudar e pq n to achando o lugar de por o ot online chamada executavel do ot e tbm nakela coisa cmd esta diferente do tutorial se alguem puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o executavel procure na pasta do seu Server um arquivo com .exe no final, ele é o Executavel.

Exemplo: brasill.exe

 

eu uso o Alissow ots mais n acho esse treco de executavel e nada com exe por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu baixava mais agora aqui em casa toda vez que baixo um ot ele ja vem como bloco de notas tem como voltar ele ao normal ai eu pego o executavel de la.

Esse que eu tenho eu ja tinha ele a moh tempo mais agora ta com esse probleminha dos ots ja virem como bloco de notas se alguem ae souber como reverter isso e me dizer eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu baixava mais agora aqui em casa toda vez que baixo um ot ele ja vem como bloco de notas tem como voltar ele ao normal ai eu pego o executavel de la.

Esse que eu tenho eu ja tinha ele a moh tempo mais agora ta com esse probleminha dos ots ja virem como bloco de notas se alguem ae souber como reverter isso e me dizer eu agradeço

Como assim, bloco de notas? O arquivo que roda o ot, é um executável(.exe).

Preste atenção e veja se o seu antivírus não está deletando o executável, ja que acontece isso com alguns servers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq agora se eu baixar um ot ou alguma coisa parecida vem como bloco de notas.

e n da pra extrair ai vc abre o bloco de notas ate fica meio pesado mais abre ae fica akele tano de letra sem sentindo e ja que vem como bloco de notas n da pra extrair nem acha o executavel tem como baixar somente o executavel se alguem ae souber eu agradeço e lembrando sobre o cmd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...