BR

[Encerrado] Desculpe

Por brasill, 01 de mar. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

18
1.8k
brasillB
01 de março de 2011 às 13:27

Desculpe eu n sabia aonde postar e tbm sou novo ake mais se alguem pudesse me ajudar e pq n to achando o lugar de por o ot online chamada executavel do ot e tbm nakela coisa cmd esta diferente do tutorial se alguem puder me ajudar eu agradeço

01 de março de 2011 às 18:40

Parceiro, aqui é a seção de tutoriais, se posta tutorial aqui, não duvida, vou reportar para moverem seu tópico.

Resolvido//

Editado Março 1 por comedinhasss

Resolvido

UnderWalterU
01 de março de 2011 às 20:44

Sobre o executavel procure na pasta do seu Server um arquivo com .exe no final, ele é o Executavel.

Exemplo: brasill.exe

brasillB
01 de março de 2011 às 22:36

Sobre o executavel procure na pasta do seu Server um arquivo com .exe no final, ele é o Executavel.

Exemplo: brasill.exe

eu uso o Alissow ots mais n acho esse treco de executavel e nada com exe por favor me ajudem

UnderWalterU
01 de março de 2011 às 22:52

Alissow OTS 4.11.exe

O nome do executavel do Alissow OTS 4.11 [8.60]

brasillB
01 de março de 2011 às 23:00

oq eu uso o nome da pasta ta assim [´8.54~8.57]Alissow Ots 4.0 e nao axei o lugar de por online e tbm se alguem suber sobre a cmd eu agradeço.

SubwatS
01 de março de 2011 às 23:11

MANDA UM PRINT DA SUA PASTA DO OT,derrepente não veio com executavel.

alguns ots dividem o serv do exe e as dlls....

vai saber :D

brasillB
01 de março de 2011 às 23:15

ta ae a Ss quero muito um ot

http://img832.imageshack.us/i/semttulopqm.png/

e pq n sei posta ss direito

Editado Março 1 por brasill

SubwatS
01 de março de 2011 às 23:27

é realmente seu servidor não veio com executavel,baixe outro servidor,ou baixe um novo executavel.

só n posto 1 executavel aqui pra vc pq vo ir durmir agora.

flws

UnderWalterU
01 de março de 2011 às 23:34

Seu server está sem o arquivo .exe pegue de outro OT ou intão baixe outro Alissow mais recente, use a verção http://www.xtibia.com/forum/topic/136971-860-alissow-ots-411-11072010-86-completo/.

Vlw.

brasillB
02 de março de 2011 às 00:01

Mais eu baixava mais agora aqui em casa toda vez que baixo um ot ele ja vem como bloco de notas tem como voltar ele ao normal ai eu pego o executavel de la.

Esse que eu tenho eu ja tinha ele a moh tempo mais agora ta com esse probleminha dos ots ja virem como bloco de notas se alguem ae souber como reverter isso e me dizer eu agradeço

dragonfightD
02 de março de 2011 às 00:07

Mais eu baixava mais agora aqui em casa toda vez que baixo um ot ele ja vem como bloco de notas tem como voltar ele ao normal ai eu pego o executavel de la.

Esse que eu tenho eu ja tinha ele a moh tempo mais agora ta com esse probleminha dos ots ja virem como bloco de notas se alguem ae souber como reverter isso e me dizer eu agradeço

Como assim, bloco de notas? O arquivo que roda o ot, é um executável(.exe).

Preste atenção e veja se o seu antivírus não está deletando o executável, ja que acontece isso com alguns servers...

UnderWalterU
02 de março de 2011 às 00:14

Se tiver como Winhar 'zipado' vá até ele clique com o botão direito, vai em Alterar, escolhe o winhar e pronto. Depois é so Extrair.

18777991
02 de março de 2011 às 07:01

Entre nesse tópico e baixe o Alissow Ot 4.0 , eu baixei e veio com o executavel.

Alissow Ots 4.0

Editado Março 2 por NoHeAD

brasillB
02 de março de 2011 às 12:18

é pq agora se eu baixar um ot ou alguma coisa parecida vem como bloco de notas.

e n da pra extrair ai vc abre o bloco de notas ate fica meio pesado mais abre ae fica akele tano de letra sem sentindo e ja que vem como bloco de notas n da pra extrair nem acha o executavel tem como baixar somente o executavel se alguem ae souber eu agradeço e lembrando sobre o cmd.