Haynz 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Olá, Galerinha Queria sabe como faço pra arruma esse erro no website gesior 0.3.8 Aparece isso daqui olha : � Se eu usar "~" "ç" na hora de editar o site pra português. Precisa de uma resposta urgente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Quando voce for mexer no arquivo, inves de por o acento, substitua o : á: á (& letra a acento agudo (acute)) é: é í: í o: ó u; ú ã: ã õ: õ ç: ç ê: ê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 (editado) haiguri Obrigado mano tava precinsando ^^ +REP. Editado Maio 17, 2011 por eliteimperiosv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 uma maneira melhor de resolver isso inclua no seu arquivo php esse código -> header('Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1'); ae ja resolve tambêm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magera 0 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Ae vlw ajudou muito mais explica pra galera melhor porque eu não intendi mais acertei de primeira porque já tenho experiencia. inclua header('Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1'); Após <?php pode ser no inicio de qualquer arquivo php do seu site desde que esteja dentro da pasta htdoc. no meu caso eu uso gesior e coloquei dentro de vantagens.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados