dragonfight 53 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) Pessoal, preciso de ajuda, não estou conseguindo fazer um npc funcionar so se o player nao estiver pz locked. Eu uso o devland, protocolo 8.00. Pensei em algo assim: if hasCondition(CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then selfSay('Voce esta pz') return TRUE end Mas nao esta dando certo. Agradeço quem puder me ajudar.. Editado Março 1, 2011 por dragonfight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pintopinto 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end Editado Fevereiro 27, 2011 por DirTh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2011 if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonium 5 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz... É só trocar o FALSE para TRUE if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz... É só trocar o FALSE para TRUE if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end Eu axo que me expressei errado, eu não queria que o npc funcionasse caso o player estivese "PZ LOCKED"... Se algum scripter puder ajudar... Editado Março 1, 2011 por dragonfight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados