Ir para conteúdo

[ Npc ] Npc Que So Funcione Pra Quem Nao Estiver Pz Locked


dragonfight

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda, não estou conseguindo fazer um npc funcionar so se o player nao estiver pz locked.

Eu uso o devland, protocolo 8.00.

 

Pensei em algo assim:

 

if hasCondition(CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

selfSay('Voce esta pz')

return TRUE

end

 

Mas nao esta dando certo. Agradeço quem puder me ajudar..

Editado por dragonfight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid)
end

 

DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid)
end

 

DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz...

 

É só trocar o FALSE para TRUE

 

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then
return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid)
end

 

DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz...

 

É só trocar o FALSE para TRUE

 

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then
return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid)
end

 

 

Eu axo que me expressei errado, eu não queria que o npc funcionasse caso o player estivese "PZ LOCKED"...

Se algum scripter puder ajudar...

Editado por dragonfight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...