if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid)
end
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- NPCs, monsters e raids
- [ Npc ] Npc Que So Funcione Pra Quem Nao Estiver Pz Locked
[ Npc ] Npc Que So Funcione Pra Quem Nao Estiver Pz Locked
Por dragonfight, 27 de fev. de 2011 em NPCs, monsters e raids
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Editado Fevereiro 27 por DirTh
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end
DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz...
if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end
DirTh, obrigado por me ajudar, mas com esse script que você me passou, o npc funciona somente em protect zone. Eu procuro um script que o npc e o player, mesmo estando em uma área normal, funcionasse desde que o player nao estivesse pz...
É só trocar o FALSE para TRUE
if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then
return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid)
end
info

É só trocar o FALSE para TRUE
if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then return true,selfSay('você precisa estar em protection', cid) end
Eu axo que me expressei errado, eu não queria que o npc funcionasse caso o player estivese "PZ LOCKED"...
Se algum scripter puder ajudar...
Editado Fevereiro 28 por dragonfight

info
Pessoal, preciso de ajuda, não estou conseguindo fazer um npc funcionar so se o player nao estiver pz locked.
Eu uso o devland, protocolo 8.00.
Pensei em algo assim:
if hasCondition(CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
selfSay('Voce esta pz')
return TRUE
end
Mas nao esta dando certo. Agradeço quem puder me ajudar..
Editado Fevereiro 28 por dragonfight