Bernardo 87 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Como todos os meus links de imagens foram destruídos pela xs.to Tô postando meus melhores pixel arts novamente Com algumas mudanças Aproveito para indicar à vocês os sites e-boy e Pixel Joint, galerias de pixel art, tem muitos resultados bons lá, se você quer começar a fazer pixel art, aconselho que se inspire neles. Warzone Acho que eu cheguei a postar esse, mas sem os bonequinhos ai Bus Já postei esse aqui, mas no xs.to República Não cheguei a terminar os jardins/calçada Burguer King - Construção Eu fiz uns 3 desses, cada um de um jeito, mas perdi os outros Sketch - Garagem Achei esse sketch no meu notebook antigo, acho que eu ia fazer uma garagem, mas ficou só isso mesmo CYA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 (editado) Chuck Norris ali MWHAHAHA Cara, bem foda tuas pixeladas, ontem eu tava construindo uns tijolinhos no paint com as dicas de um tutorial que achei na net.. não salvei no final.. ficou bem escroto Vou olhar esse fórum que você indicou ai, o eboy eu já conhecia ;D http://www.xtibia.com/forum/topic/137456-pixel-art/ vlw #EDIT você usa o paint ou outro programa? /\ AEHUAEIUAHEIUAHEUI Editado Fevereiro 20, 2011 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2011 Uso paint do windows 7, mas sinceramente, aconselho o paint original, aquele do XP. Bons exemplos você achou, nunca tinha visto esses E vlw *<* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Nads brother, admiro muito o pixel art, mas, não sei fazer estou olhando uns tutoriais e exemplos na net, pra ver se eu consigo aprender o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 Agora suas imagens foram destruídas pelo imageshack. Posta no TS Imagens plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 Excelente, quando eu fizer um desses meu pai é virgem. Cara, eu já tentei me especializar nesta área também, já fiz um ou dois sprites mais não deu . Você tem futuro cara! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados