dustot 24 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Estou com um pequeno problema e não sei exatamente se é no !attackguild. Sei que quando o cara ta RED-BLACK-WHITE SKull e atk algum membro de sua guild, a Skull sai automaticamente. Alguem sabe me dizer oque faço p/ arrumar esse bug? Aguardo alguma resposta. Alexandre Alvarenga Dust Server www.dustserver.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 vai em creaturescript/script/attackguild.lua e remove todas essas linha: doCreatureSetSkullType(cid, 0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dustot 24 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2011 Vodkart, como pode ver no script tem 2 linhas com isso que vc me mandou! Devo excluir as 2 ou so 1? function onAttack(cid, target) if isPlayer(target) and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target) then local storageId = 101 if getPlayerStorageValue(cid, storageId) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You choose not to attack and not to be attacked by guild members.") doCreatureSetSkullType(cid, 0) return false elseif getPlayerStorageValue(target, storageId) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your target choose to not to attack and not to be attacked by guild members.") doCreatureSetSkullType(cid, 0) return false end end return true end Desde já agredeço e aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 sim,ezclui as duas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dustot 24 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2011 só isso? ae dou /reload creaturescripts ? Obrigado Bug Fixed! Vlw cara =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 linkay 0 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Área errada, preste mais atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dustot 24 Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2011 Já até resolvi meu problema cara, presta atenção vc antes de comenta heim algo! _|_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 refi 2 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Vlw Vodkart, agr estou precavido de futuros problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaNDaNrOxX 15 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Vamos evitar confusões sem motivos galera.. Como já foi resolvido, vou fechar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dustot 24
Estou com um pequeno problema e não sei exatamente se é no !attackguild.
Sei que quando o cara ta RED-BLACK-WHITE SKull e atk algum membro de sua guild, a Skull
sai automaticamente.
Alguem sabe me dizer oque faço p/ arrumar esse bug?
Aguardo alguma resposta.
Alexandre Alvarenga
Dust Server
www.dustserver.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados