fakez1m 0 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Vou explicar os 2 bugs finais do Meu OT !!! Primeiro BUG: Algumas vezes no OT, em war's etc etc... os players se matam. Algumas das vezes, algum player fica com 0 life/mana e mesmo assim, continua vivo ! Atacando e etc.. MAIS NAO MORRE alguem me ajude por FAVOR !!! REP +++ PRA QUEM AJUDAR !! Segundo e Pior BUG Fica ai como desafio pra vcs, nao sei se é easy,pois nao sei como começou esse bug !!! TODO MUNDO CONSEGUE SE ATACAR TRANQUILAMENTE, porem, ontem notei que PLAYERS Com GUILD, nao conseguem tirar DANOS ( FISICOS,NEM NA WAND/ROD/ARROW ) Ou seja, CAOS total !!! POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDE NISSO !!! ESPERO RESPOSTA URGENTE !!! Obrigado a todos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 DEVE haver uma talkaction para os líderes da guild, no seu ots, que desative o ataque entre membros de uma guild. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) o problema nao é APENAS na mesma guild !! todos os players que estão em QUALQUER guild, nao conseguem atacar o Fisico, SOMENTE SD/SPELLS Alguem me ajuda ai pls ! Rep ++ pra quem consegui ! up ! Editado Fevereiro 18, 2011 por fakez1m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 É um pouco difícil sem a pasta do ot em mãos, poste o seu creaturescript.xml, vamos tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2011 vamo lá... creaturescript.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> event type="advance" name="AdvanceMsg" event="script" value="advlevel.lua" /> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="login" name="VipLogin" script="vip.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/> <event type="attack" name="WarAttack" event="script" value="war_attack.lua"/> <event type="kill" name="WarKill" event="script" value="war_kill.lua"/> </creaturescripts> Pow, antes o OT tava tudo susse, dai uns tempos pra ca eu botei aquele "advlevel" e o "war_attack/war_kill" Não tenho certeza de quando isso começou, mais eu sei que no começo do OT nao acontecia !!! Meu Ot é de médio porte, bate 200 players diariamente... Então, toda ajuda é necessaria rs... Agradeço pelo seu tempo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Quase certeza do erro estar nesse script war_attack.lua -> <event type="attack" name="WarAttack" event="script" value="war_attack.lua"/> não deve, mas também pode ser -> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> Poste-os. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados