frerety 7 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 HoLa! Esse code serve para o GM criar um item dentro da BP (vi que este é muito pedido nos outros fóruns, mas nunca cheguei a ver um... )... bom... taeh... Em Commands.cpp abaixo de {"/kick",&Commands::kickPlayer}, adicione: {"/create",&Commands::createItemInBP}, Agora no final de Commands.cpp adicione: bool Commands::createItemInBP(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ Player *player = dynamic_cast<Player *>( c ); std::string tmp = param; std::string::size_type pos = tmp.find(' ', 0); if(pos == std::string::npos) return true; int type = atoi(tmp.substr(0, pos).c_str()); tmp.erase(0, pos+1); int count = std::min(atoi(tmp.c_str()), 100); Item *newItem = Item::CreateItem(type, count); if(!newItem) return true; player->addItem(newItem); return true;} Agora em Commands.h Procure por: bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Logo abaixo adicione: bool Commands::createItemInBP(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Agora é soh compilar... Não se esqueça de colocar o acesso em commands.xml!!! ----- MODO DE USAR ----- -- /create ITEM COUNT -- ------------------------------- FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 legal u code e util ja tive estudandu ele pra ver se aprendu alguma coisa xD good work vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alegtoons 0 Postado Junho 9, 2006 Share Postado Junho 9, 2006 oke eu coloko lah no acessos.xml ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alegtoons 0 Postado Junho 9, 2006 Share Postado Junho 9, 2006 a jah saquei, /create ... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vegini 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 eu fiz exatamente o q vc falo mas apereceu Unknown command /create oq eu faço? na verdade eu ja tentei por otros codes + nd funciona nas minhas soucer...mt mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipemhb 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 Muito baum Valeu aew mais fica mio pra qm n tem bom fast hand flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Junho 26, 2006 Autor Share Postado Junho 26, 2006 HiHo! @vegini você colocou em commands.xml (dentro da pasta data) o comando? se não, tente colocar... @todos obrigado pelos elogios... FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego mezmerize 0 Postado Julho 14, 2006 Share Postado Julho 14, 2006 Cara eu nun sei NADA(to querendo aprende) Sera q vc poderia mostrar na onde que tem que colocaaaa aqueles codigos!!! EEUUUU NUN SEI MECHE NADA DISSO GOSTARIA QUE VC ME ENSINACE Meu MSN é willian_darkboy@hotmail.com Eu to na briga contra as actions :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleks2 0 Postado Julho 20, 2006 Share Postado Julho 20, 2006 tem como modificar esse comando p/ criar um item na BP de u player, exemplo: /create Cleks2, 2000, 1 entendeu? vlw, Cleks2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Julho 21, 2006 Autor Share Postado Julho 21, 2006 HiHo! Tem sim... tente isso: Creature* creature = game->getCreaturebyName(var_q_contem_o_nome_do_player);Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); PS .: Tire o 1º Player* player = dynamic_cast<Player*>©; ... O único trabalho que você terá é o trabalho de "separar" o nome, o id e o count na variável param... Para isso, dê uma olhadinha nas funções acima e olhe como elas explodem a variável param... qq coisa se vc não conseguir PM me que eu te ajudo...Espero ter ajudado FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mix 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 Muito bom e util Agora n tem o problema d alguem cata o ittem //MiXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados