ViTiNhO145 16 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Bom Vim Aki pra dexa umas vocations novas que eu fiz para Dragon Ball Z o link pra dowload e esse ai http://www.4shared.com/document/duIFHT1q/vocations.html Obg. Ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bizeras 0 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Po cara mto Bom msm vlw precisa de vocations paro o meu ot serv xD recomendo nota 1000 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2011 Vlw man Espero que fassa bom uso xD mais eu ta sem scan pq aki em casa n ta abrino o site mais vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Tópico em seção incorreta. Reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 'vocations.xml' is unavailable. This file was deleted. aff a n cara recoloca ae por favor estou precisando de nova tbm e queria te pedir os scripts das transformaçoês de ssj5 o meu server esta faltando e queria colocar vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados