othereality 46 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 então, estou com um grande problema para importar monstros, por ser mapper fiquei meio "com um pé" atras de perguntar mas ai vai: como de custume, fiz mais um monstros para meu ot e fui em import, import monsters e npcs.. selecionei ele. otimo não deu erro nenhum.(ja tenho varios monstros que importei anteriormente, mas vazia bastante tempo que não fazia nenhum novo) porem dai eu vou la por ele no mapa e entro em: creature pallet, others, e o monstro simplesmente não está la =S eu repiti isso e não adiantou. então resolvi fazer um teste: substitui o meu monstro por um ja existente e importei, e ai a porcaria funcionou, mas eu não quero substituir quero todos os monstros la direitinho. se alguem souber oque está causando esse erro serei muito grato. (e recompessarei a pessoa com um REP+ é claro.) é isso galera espero resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guerreira 3 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Não sei se entendi muito bem, mas como eu não sei a versão nem o MapEditor que está usando vou dar exemplo com minha versão preferida até hoje, a 8.10 HASHASUHSA Vou dar um exemplo, no arquivo creatures.xml do meu mapeditor é onde preciso colocar os mosntros: <---Outlaws---/> <creature looktype="129" head="114" body="114" legs="114" feet="114" name="Assassin" type="monster"/> <creature looktype="129" head="58" body="59" legs="45" feet="114" name="Bandit" type="monster"/> <creature looktype="131" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addon1="1" addon2="1" name="Black Knight" type="monster"/> <creature looktype="73" name="Hero" type="monster"/> <creature looktype="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" name="Hunter" type="monster"/> Para adicionar os mosntros é só copiar alguma "linha" desse arquivo e explicando cada coisa: <creature looktype="COLOQUE AQUI O NUMERO DO ADDON (Roupa)" head="COR" body="COR" legs="COR" feet="COR" addon1="1" addon2="1" name="NOME DA CRIATURA" type="monster"/> A tabela de cores: Hmmm , não sei se é isso a sua dúvida, se não for desculpa ' Mas espero ter ajudado de qualquer forma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2011 aaaahhh não é bem isso.. minha versão é 8.60 é bem diferente ja =S mas vlw pela ajuda =D **o map editor nem tem mais um arquivos, como o monsters.xml =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 então, estou com um grande problema para importar monstros, por ser mapper fiquei meio "com um pé" atras de perguntar mas ai vai: como de custume, fiz mais um monstros para meu ot e fui em import, import monsters e npcs.. selecionei ele. otimo não deu erro nenhum.(ja tenho varios monstros que importei anteriormente, mas vazia bastante tempo que não fazia nenhum novo) porem dai eu vou la por ele no mapa e entro em: creature pallet, others, e o monstro simplesmente não está la =S eu repiti isso e não adiantou. então resolvi fazer um teste: substitui o meu monstro por um ja existente e importei, e ai a porcaria funcionou, mas eu não quero substituir quero todos os monstros la direitinho. se alguem souber oque está causando esse erro serei muito grato. (e recompessarei a pessoa com um REP+ é claro.) é isso galera espero resposta. Cara, vamos pelo simples primeiro pra mim te ajudar, ele está declarado no editor e na pasta do ot? Me mantenha informado que eu vou eliminando as possíbilidades, e te ajudarei.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 declarado ? cara o bixo ta só nas pastas do OT é botar no editor que eu não consigo. ok te manterei imformado pode falar. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Vai na pasta do seu rme: 'C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\860', abra o arquivo 'creatures.xml' com bloco de notas e adiciona o seu monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 (editado) @ caverna finalmente, vlw... amanha eu te dou REP+ funcionou assim.. no automatico n ta dando. edit: REP+ como dito. Editado Fevereiro 9, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DretiDemon 21 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Sanado, Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
othereality 46
então, estou com um grande problema para importar monstros,
por ser mapper fiquei meio "com um pé" atras de perguntar mas ai vai:
como de custume,
fiz mais um monstros para meu ot e
fui em import, import monsters e npcs..
selecionei ele.
otimo não deu erro nenhum.(ja tenho varios monstros que importei anteriormente, mas vazia bastante tempo que não fazia nenhum novo)
porem dai eu vou la por ele no mapa e entro em:
creature pallet,
others,
e o monstro simplesmente não está la =S
eu repiti isso e não adiantou.
então resolvi fazer um teste:
substitui o meu monstro por um ja existente e importei,
e ai a porcaria funcionou,
mas eu não quero substituir quero todos os monstros la direitinho.
se alguem souber oque está causando esse erro serei muito grato. (e recompessarei a pessoa com um REP+ é claro.)
é isso galera espero resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados