Anoonimo 0 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Olá No meu ot tem um lugar q eu subo a escada mais n consigo desce, aparece "sorry not posible" como se eu quisesse andar com um objeto me bloquiando, q q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 abra o servidor no map editor e edite a descida da escada. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Olá No meu ot tem um lugar q eu subo a escada mais n consigo desce, aparece "sorry not posible" como se eu quisesse andar com um objeto me bloquiando, q q eu faço? Configure direito ' Exemplo: X = 100 Y = 100 Z = 7 Andar de baixo: X = 100 Y = 100 Z = 8 Qual a dificuldade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Esqueceu de por o title embaixo da escada e/ou falta por o Id: 459 no title onde você anda para descer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Olá No meu ot tem um lugar q eu subo a escada mais n consigo desce, aparece "sorry not posible" como se eu quisesse andar com um objeto me bloquiando, q q eu faço? Obs: Não se esqueça que tem tiles que são usados de 'mascaras'. Por exemplo, o tapete é um tile decorativo, porem se não tiver um tile de 'chão' embaixo dele, você não conseguirá descer. Obs: Se for escada de madeira, você terá que colocar a borda, caso contrario os players não conseguiram descer. Te ajudei? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) @KamuiRunt cara no andar de baixo, é um SQM para baixo e um SQM pra esquerda: botar no mesmo "x" "y" e "z" ficaria errado. @topico acho que oque se tem que fazer é oque o detridemon disse não lembrei na hora mas deve ser esse tile mesmo.. é um "quadridinho amarela" que faz o players, cair ou descer.. Editado Fevereiro 13, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 @KamuiRunt cara no andar de baixo, é um SQM para baixo e um SQM pra esquerda: botar no mesmo "x" "y" e "z" ficaria errado. @topico acho que oque se tem que fazer é oque o detridemon disse não lembrei na hora mas deve ser esse tile mesmo.. é um "quadridinho amarela" que faz o players, cair ou descer.. Depende cara, eu uso uma versão do simone map editor (Tudo bem que é 8.1) Mas o tile abaixo é o mesmo, depende do editor Bom saber, nem lembrava dessa obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 foi mal agora percebi que eu postei errado, é um para baiso e um para DIRETA... bem eu cheguei a editar até 7.6 com simone mas eu realmente não lembro como era =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Acontece, as vezes no esquecemos no obvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados