curruwilliam 28 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Oi Por que quando eu entro no mapa editor nao tem nenhum mostro e nenhum npc ?? Eu perguntei pro Maikon um website ake do forum ele falo qeu tem que importa algum pode me ajudar ?? TIpo nao sei como importar os npc e os montros ^^ até mais esero qeu vcs me ajudem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 abra o RME.. va em "file", "import", "import mosnter and npcs.." depois disso va até o arquivo .xml do seu monstro ou npc e clique nele 2x. repita isso pra cada um que for importar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2011 Quando eu click em import abre a pagina pra min importar serto.. Só qeu quando eu abro a pasta do npc e dos monstro do ot nao tem nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) os monstros que vc importa vão todos para a pasta "Others" ali nos monstros veja se não está la.. edit: falha minha eu não avia entendo sua duvida. bem se realmente tem alguma coisa na sua pasta e não aparece nada, então eu n sei resolver. mals =S Editado Fevereiro 3, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Oi Por que quando eu entro no mapa editor nao tem nenhum mostro e nenhum npc ?? Eu perguntei pro Maikon um website ake do forum ele falo qeu tem que importa algum pode me ajudar ?? TIpo nao sei como importar os npc e os montros ^^ até mais esero qeu vcs me ajudem.. Cara, se não abre tem alguns motivos: 1° Pode ser que você tenha colocado o nome dos arquivos errados e não abra (ou de onde você baixou) 2° A pessoa que baixou o ot, ou até você mesmo, quando o editor acusou que não possuia os monsters, você salvou sem ter algum monster presente no ot 3° O arquivo: spawn.xml em: data\world spawn.xml pode estar com algum erro de compilação 4° O seu editor não comporta os monsters e nem os npcs, e a solução é 'importar' Como fazer isso? Simples, veja: Abra o creatures.xml do seu mapa editor, e faça o mesmo com o do seu ot, substitua ele, ou até por um outro creatures.xml de outro editor, tanto faz. Ele reconhecerá os monsters e os npcs, e abrirá normalmente. Obs: se você criou algum monster ou npc novo, é necessário declarar ele no editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Agosto 24, 2011 Autor Share Postado Agosto 24, 2011 Pode fexar nao presiso mais disso ja fas muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados