Landfear 2 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) No meu tópico só vou aceitar criticas construtivas que realmente possa me ajudar com uma melhora, nada de nossa que sprite e essa. E sim, a você tem que melhorar isso e aquilo para tornar sua sprite melhor. No caso alguém rippar, ou alguém ver em outro fórum, podem me enviar pm por favor por que não tolero ripping, e se me rippa eu vou te levar para o inferno junto comigo abraços Landfear. Eu sempre estarei postando minhas sprites neste mesmo tópico para vocês verem meu desenvolvimento conforme o tempo, então e sempre bom dar uma olhada no tópico para ver se eu não editei, para não fica doublé post. Editado Fevereiro 1, 2011 por Landfear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Muito legal, gostei mais das armaduras, a flechincha ta + ou - Ps. vou rippar algumas sprites blz, vlws, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landfear 2 Postado Janeiro 30, 2011 Autor Share Postado Janeiro 30, 2011 +3 sprites Gosto da +REP ai n custa nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 (editado) A maioria tá bem ruimzinha, mas se for contar pela média da qualidade de spriting do xtibia tá bom. No caso, agora vai ser meio dificil você identificar seus erros, mesmo assim vou citar alguns deles: - Textura - Noção de como a luz se comporta. - Contraste em metais. - AA - e alguns formatos meio "feios". ^^ Editado Janeiro 31, 2011 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landfear 2 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2011 warrior set Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Eu posso usar no meu serv ou coisa parecida ou eh soh pra demonstracao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landfear 2 Postado Março 21, 2011 Autor Share Postado Março 21, 2011 nem rola cara algumas criaturas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrop157 4 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2011 Share Postado Março 22, 2011 Adorei as criaturas 1,2,5 Não gostei muito do trabalho de relevo que tu fez nas 3,4,6, mas tão legais também Minha sugestão é que voce mecha nas pernas do dragão 4, na divisa entre o corpo e o pescoço do 3, e nas patas do 6 Mas voce tá de parabens, bem legais, mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 aff entao vc soh postou ai pras pessoas ficarem adimirrando...Aff nen rola +rep BYEBYE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Ué, isso é um show-off, é básicamente isto mesmo A maioria dos bons spriters não cedem direitos dos trabalhos, ou porque já estão envolvidos em um projeto próprio, ou por não receber os devidos créditos quando cede. Assim como voce está no seu direito de não reputar Mas só estou postando isso pra mostrar que essa "não-conceção" é mais do que normal, frequente. Existe um mercado por trás de qualquer arte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 ei cordenador vc nao viu isso Postou 21 março 2011 - 09:35;P Por que vc nen alertou nen fez nada isso nao eh flod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 ei cordenador vc nao viu isso Postou 21 março 2011 - 09:35;P Por que vc nen alertou nen fez nada isso nao eh flod Eu não tinha visto mesmo não . Só olhei os posts dos sprites Obrigado pelo report, mdgabrielzim. 1Pedro1, comentários que não acrescentem nada ao tópico, nem mesmo a sua opinião, são considerados FLOOD, pelas regras do forum. Considere esse post um alerta verbal. Te enviei uma mp, e caso haja reincidencia, você será alertado em 10% e -Rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 23, 2011 Share Postado Março 23, 2011 Tamo ai pra reportar..Quero atingir 10 reports hoje.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landfear 2 Postado Abril 6, 2011 Autor Share Postado Abril 6, 2011 só para upar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados