Ir para conteúdo

Landfear Sprites


Landfear

Posts Recomendados

No meu tópico só vou aceitar criticas construtivas que realmente possa me ajudar com uma melhora, nada de nossa que sprite e essa.

E sim, a você tem que melhorar isso e aquilo para tornar sua sprite melhor.

 

itemsnovos.png

novosd.png

termineioo.png

edioo.png

43992500.png

No caso alguém rippar, ou alguém ver em outro fórum, podem me enviar pm por favor por que não tolero ripping, e se me rippa eu vou te levar para o inferno junto comigo abraços Landfear.

Eu sempre estarei postando minhas sprites neste mesmo tópico para vocês verem meu desenvolvimento conforme o tempo, então e sempre bom dar uma olhada no tópico para ver se eu não editei, para não fica doublé post.

Editado por Landfear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria tá bem ruimzinha, mas se for contar pela média da qualidade de spriting do xtibia tá bom.

 

No caso, agora vai ser meio dificil você identificar seus erros, mesmo assim vou citar alguns deles:

- Textura

- Noção de como a luz se comporta.

- Contraste em metais.

- AA

- e alguns formatos meio "feios".

 

^^

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Adorei as criaturas 1,2,5

 

Não gostei muito do trabalho de relevo que tu fez nas 3,4,6, mas tão legais também

Minha sugestão é que voce mecha nas pernas do dragão 4, na divisa entre o corpo e o pescoço do 3, e nas patas do 6

 

Mas voce tá de parabens, bem legais, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, isso é um show-off, é básicamente isto mesmo

A maioria dos bons spriters não cedem direitos dos trabalhos, ou porque já estão envolvidos em um projeto próprio, ou por não receber os devidos créditos quando cede.

Assim como voce está no seu direito de não reputar

Mas só estou postando isso pra mostrar que essa "não-conceção" é mais do que normal, frequente. Existe um mercado por trás de qualquer arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cordenador vc nao viu isso

Postou 21 março 2011 - 09:35

;P

Por que vc nen alertou nen fez nada isso nao eh flod

Eu não tinha visto mesmo não :o.

Só olhei os posts dos sprites

Obrigado pelo report, mdgabrielzim.

 

1Pedro1, comentários que não acrescentem nada ao tópico, nem mesmo a sua opinião, são considerados FLOOD, pelas regras do forum.

Considere esse post um alerta verbal. Te enviei uma mp, e caso haja reincidencia, você será alertado em 10% e -Rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...