Carlinhow789 1 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Todo Ves Q abro Meu Ot q entro em 1 player normal aparece 1 message disendo q o templo ta sem a posiçao certa mas eu ja botei a posiçao umas 4x e nao vai alguem ajuda ae Do Rep+ Editado Janeiro 28, 2011 por Carlinhow789 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 Mude a posição do templo no config.lua... abra o sqlite e mude a posição do player para a mesma do templo, e quando ele logar aparecerá no templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HosterDaian 0 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 Por acaso vc tem map editor? Se tiver o RME, de load no seu map, va ateh o seu templo, pega a position dele, aperte control + t, depois adicione uma cidade, coloque a posiçao do templo e veja o id da cidade, apareçe do lado de onde vc coloca o nome da city, apos isso, va na config.lua. Veja asseguir -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1587 newPlayerSpawnPosY = 613 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Aonde esta em rosa, vc edita TownId ;D Esperto ter ajudado. Ajudei ? +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 newPlayerSpawnPosX = 1587newPlayerSpawnPosY = 613 newPlayerSpawnPosZ = 7 alem do town id atente para esses numeros, eles são onde o player realmente vai aparecer. o town id muda a cidade que o players nasce depois de morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Confira se o no seu MapEditor as posições do Templo, se não tiver está correto, caso contrario coloque as posições corretas (X,Y,Z)! Pra mudar isso, (DEPENDE DO MAPEDITOR) o que estou usando tem que ir em "Edit tows" , depois escolhe a cidade e vai ter lá algo parecido com isso: Onde está as cordenadas X, Y e Z, você terá que colocar a posição que os players irá nascer! Para fazer isso é só ir lá no "quadradinho" do lugar, e em baixo vai aparecer a posição: Volta lá em "Edit tows" e coloque as posições que apareceu! Muito simples , espero que ajude .. se ajudei REP+ *-*' UAHSUHSAUHAS Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Todo Ves Q abro Meu Ot q entro em 1 player normal aparece 1 message disendo q o templo ta sem a posiçao certa mas eu ja botei a posiçao umas 4x e nao vai alguem ajuda ae Do Rep+ 1° Se for com Acc Manager, você tem que mudar dentro dele: temple ( x: ... y: ... z: ... ), ou seja, as coordenadas. 2° Não se esqueça de mudar la no config.lua 3° Não se esqueça tambem, de mudar no editor e colocar o: "Temple" em editar cidades. Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com Te ajudei? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados