Ir para conteúdo

Rabiscos Do Coelho


  

64 votos

  1. 1. Gostaram ow nem?



Posts Recomendados

Ae cara ta mt show suas sprites, vc é bom noq faz, como vc mencionaou neste tópico, algem poderia lhe chamar para a equip, bom eu estou disponibilizando uma vaga para vc, as sprites seriam o ultimo passo para terminar o meu projeto e colokalo anline.

Caso fique enteresado add no msn Por Favor: gabisaoo@hotmail.com

Caso não esteja afim deixe uma resposta, clara q n deseja se juntar q equip, mt obrigado Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Gabisaoo

Pow cara como eu disse no começo do topic, eu sou novo no xtibia, n conheço as regras e tals(nem sabia da de double post=s) dai tpw, fiquei com medo de editar um post antigo, dai nem editei. Mas na verdade eu estou en 2 EQUIPES (o,o)

 

@Topic

ATUALIZAÇÃO: Mais um humanoide bicudo pra galera do xtibia vota em n gostei (brinks pelo amor de deus n façam isso =s)

gotw24.png

Editado por BlackTheRabbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Acho que ficaria melhor se voce clareasse um pouco a mão esquerda de Zeus (Na perspectiva dele), mas ficou incrível, seu trabalho é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabens. Otimo trabalho você realmente tem um futuro bom em designer.

Recomendo fazer criaturas aerias, pois o tibia não tem muitas, alias não tem nenhuma criatura totalmente voadora.

 

atenciosamente,

RomarioEustachio (R.E 'x²)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, os detalhes estão simplesmente INCRÍVEIS!

É meio clichê ficar só elogiando, mas realmente, seus sprites são muito bons haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, parabéns mesmo :}

Eu sou fã de Mitologia Gregra haha, e posso dizer, ficou muito bom sua sprite, ja tentei fazer auheauhe, e não deu la muito certo hmm, alias, como aqui são suas sprites velho, muda o nome do tópico, para ficar melhor :~

 

See ya ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Vocêe manda muito bem nas spritess

Continua cara, e jovem, se você fizesse de outros lados, andando e sem andar, iria ficar dahora, para disponibilizar-los para nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...