Hired 0 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Gente gostaria de uma uh como a mana rune (curando exatos X de mana) so que curasse vida, pois a uh requer ml mas eu kero exatos X de add health! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Simples, crie um novo script lua, e adicione isso: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddHealth(cid, Vida que irá ganhar) return doCombat(cid, combat, var) end +REP?? ATE+ Editado Janeiro 22, 2011 por romera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hired 0 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 desculpa amigo mais eu quero um script q aumente vida, nao mana ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, 2000) --troca por quanto vc quer q cura return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hired 0 Postado Janeiro 22, 2011 Autor Share Postado Janeiro 22, 2011 vlw cara, funciono :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 Foi mal, me confundi com outro topico, mals, mas e a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados