daaadam 5 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Mapa Pokemón Distro Após o lançamento do Pokemón Distro 5, feito por Brun123 e Glugluguga, decidi cooperar com o distro fazendo um mapa quase idêntico ao da SvkeComeçei a trabalhar com ele no Pokemón Distro 5.2. PropostaFazer um mapa quase idêntico como dito acima, porém com visual mais arrojado.Seria feito somente as regiões que tem agora no Pokemón Online. Cerulean Cinnabar Saffron Lavender Viridian Pewter Vermillion Celadon E suas respectivas hunts, algumas como: Desert Ice Island E muitas outras... Progresso Cerulean - 6% Celadon - 0% Saffron - 0% Vermillion - 0% Pewter - 0% Viridan - 0% Pallet - 0 Cinnabar - 0% Hunts - 0% Sneak Peeks Cerulean C.P (As duas rapidash's no Centro Pokemón são os Npc's) Previsão de lançamento!Até no máximo dia 1 de abril. Observações.Já explorei todo o mapa do pokemón da SvKeSou um LvL. 80 no servidor Ruby, já entrei em quase todas as hunts.O mapa será livre para todos, não será vendido e nem feito para minha utilização.Será de todos!Foi iniciado no dia 21/01/2011. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 muda essa data ae, meio suspeita 01/04/11 kasopakspo'. Bela iniciativa, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Janeiro 21, 2011 Administrador Share Postado Janeiro 21, 2011 se kiser posso colaborar com vermilion e saffron ke tenho elas 100% igual svke aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Torço por vc. msm assim n sei se vai consguir Uma boa iniciativa devido ao numero de pessoas qrendo montar um server pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 @All Obrigado a todos Já estou terminando cerulean Só tenho que arborizar e terminar os telhados das houses. Logo atualizo com novas screens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
115757 44 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Cara se prescisar de um Web maker... Estou disposto! filipim_doidim@hotmail.com Abraços! :thumbsupsmiley2: [Edit] Olha alguns projetos: naruto-datebayo.webnode.com.br , nsolgs.webnode.com.br e naruto-skyover.webnode.com.br seicolcoarsó com .tk por exemplo: exemplo.tk Editado Janeiro 21, 2011 por FilipeMAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kysky 0 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Legal sua iniciativa, e Frenvius você poderia botar para download as cidades iram ajudar muita gente por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytoncostapereira 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Mapa Pokemón Distro projeto parou??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 E o projeto acabou por ai ? Modinha é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gateu 8 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 E o projeto acabou por ai ? Modinha é ? Tem gente te imitando betinho -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados