Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Olá Pessoas... Venho Trazer mais um trabalho de Janeiro. Olha usei uma Render do Death Note. Deixei bonita e tudo legal. Analisem: Eternity Dark Sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 ROFL, sua best, caprichou na ilu x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 Vlws Sherman! Obrigado... Sempre tentando Evoluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 gostei pacaaas mas a tipografia do 'infinity in the dark' esta meio apagada...so isso que nao gostei,mas parabens maan! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 É eu não destaquei mesmo para não ficar com duas Tipos... Aquilo seria mais ou menos um Subtítulo. Obrigado por ter gostado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Muito bom, mesmo. Gostei do carinha ;p Ficou legal a ilu e foicê ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lovetm 0 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 Gostei da sign, está perfeito na alocação dos efeitos, sem exagero, tipografia e desenvolvimento ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 Puxa Vida man, que nem o Sherman disse, sua melhor Sign man, iluminação perfeita, contraste e brilho, além da tipografia e dos elementos muito bem usado!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 evoluiu em guri? rs Achei ela meio poluida, não curti as bordas (render saindo pra fora do bg), a tipografia infinity~ perdeu o foco e acho que poderia ter dado uma melhorada na ilu do lado esquerdo, dado mais um foco no personagem da sign e harmonizado melhor essa c4d (é c4d?) com a render/bg abração ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 22, 2011 Autor Share Postado Janeiro 22, 2011 Hehe... Obrigado gente! @Henrique Moura O efeito que eu quis passar é de realmente um cidade bem abandonada como se esse garoto fosse o único sobrevivente e se defendesse com essa Foice. Essa poluição seria por causa da neve? A e eu coloquei um C4D sim coloquei mais a C4D fiz parecer mais uma brisa marrom sakas? Você diz melhorado a iluminação do lado esquerdo como? Tipo eu quis passar um lugar bem dark, se eu iluminasse ali ia fica estranho, a infinity in th dark foi para ficar oculta mesmo o que importa é a Tipografia... Mais vou fazer uma V2 quando eu terminar mando link para vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados