surv 0 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Olá, eu gosaria de mudar as falas do meu account manager num ot 8.60-SQL, pois meu amigo não entende absolutamente nada de inglês, e ele quer um account manager em portugues, pq ele diz q ficar traduzindo tudo antes de escrever para criar a conta, dá dc por inatividade, e ele não quer que ninguem crie pra ele pq ele acha que vão hackear. Grato a quem puder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLaan25 0 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 fala pro teu amigo parar de ser noob, nao precisa ser super ultra fodao no ingles, ate eu q nao completei a primeira serie sei lol. -.- brinkscompleteisim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 talvez da pra mudar akelas frases em laranja, mas akelas em azul só editando as sources. nota: tem vários tutoriais nos sites de ot q explicam como criar nota2: google tradutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
67060608 18 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Como que pode isso?? E Tao facil de criar. Se Nao Tem Conta fale: account,passwordqvcqer,yes,accountnamedesejado,yes Fazer char: account,character,NOMEDOCHAR,yes,male/female,yes,druid/paladin/knight/sorcerer,yes lol seu amigo e muito noob -.-' Se ele naõ conseguir so resta uma opçao a ele- desistir do tibia. kkk Editado Janeiro 21, 2011 por KungLao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Vai em data/creaturescripts/scripts/login.lua e acha lá as falas, mais só edita as falas não as de laranjas que são como account, password, recover etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados