colex 8 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 hiho fiz meu primeiru code e tenhu que agradecer ao Frerety porque se naum fosse ele eu inda taria a procura de como compilar e não saberia metade das coisas ke eu sei fazer nas sources (e olha ke naum saum mts) o que tem de bom neste comando: Voce pode mudar u access du cara sem precisar ir la na apsta players e abrir u char, mudar u access e dizer pro cara sair e entrar (xatinhu né) vc podera dar tutors e counsellors bem mais facilmente em que consiste o comando: Voce diz /access Nome, Acesso só vai funcionar se u player tiver online, se u player existir (mas ke afirmação boba), se u access do player for menor ke u teu, se o player naum for vc (vc naum pdoe abaixar teu próprio cargo ou aumentar) e o acesso ñ pode ser maior ke o teu agora vamos ao code: 1º no commands.cpp procure por: {"/kick",&Commands::kickPlayer}, e adicione depois dissu a seguinte linha: {"/access",&Commands::access}, 2ºainda em commands.cpp adicione no final: bool Commands::access(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){ std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string acessostr; int acesso = 0; pos = tmp.find(","); std::string name = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); acessostr = tmp; acesso = atoi(acessostr.c_str()); Creature* creature = game->getCreatureByName(name); Player* target = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL; Player* player = dynamic_cast<Player*>©; if(target){ if(tmp != "" && acesso >= 0 && acesso <= player->access){ if(target->access < player->access){ target->access = acesso; } else{ player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"You can not change the access of a superior or from a person with same access as you or also your own access."); } } else{ player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"Type a valid access."); } } else{ player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"Player doesn't exist or isn't online."); } return true;} 3º em commands.h procure por: bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); e adicione depois dissu o seguinte: bool Commands::access(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); pronto, agora compile e aproveite bem u comando :icon1: nu commands.xml fica assim: (kem kiser diferente pode por diferente) <command cmd="/access" access="3" /> comentem o que axaram cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligon 0 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 e os meus greets? q te ensinei 98% doq c sabe? : :w3: :w2: :w4: XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 hehehe.. legal o code mano.. vou tentar colocar no meu serv.. mas acho que ta 100% pelo que eu vi num tem bugs não.. vou testar aqui.. se eu ahcar bugs eu edito o post. Obrigado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligon 0 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 te ensinei o basico te transformei nesse monstro em prog XD ta mt bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 1, 2006 Autor Share Postado Maio 1, 2006 @Ligon vlw pelo "mt bom", mas u resto das bobeiras de ensinar e u flood vai dexar meu topico feio =( @Zorzin vlw se encontrar algum erro naum hesite em me dizer xD cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otototot 0 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 Parabens colex!! passando de acction para sorcer!!! mtu bom tomara q seja bom nisso tb!!! vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 Isso é bem útil cara! Parabéns!!! Faz mais codes desses!!! Valeu! GM Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizugo 0 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 ROX A LOT Porem esta faltando meus 100% di CREDITOS! ti insinei a se vagabundu e a se trabaiador aeuehueaheauhaeueaheea VERY NICE 0.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frerety 7 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 haUhaUhAUhAU... kra... ... Great Code!!! (Você aprendeu a compilar dumingo de madruga msm, neh? ) OBS .: não eh bem assim ki o colex flw d mim não... ^^... Ele aprendeu com seu próprio esforço... FlW CoLeX! CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ColDebeLLa 0 Postado Maio 1, 2006 Share Postado Maio 1, 2006 Muito bom velho! Abraços~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skifoso1 0 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 So n conseguiu axar a pasta commands.cpp ,,alguem da uma força ae e fala onde fica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados