Ir para conteúdo

[7.6]comando Para Mudar Access

Posts Recomendados

hiho

fiz meu primeiru code e tenhu que agradecer ao Frerety porque se naum fosse ele eu inda taria a procura de como compilar e não saberia metade das coisas ke eu sei fazer nas sources (e olha ke naum saum mts)

o que tem de bom neste comando:

Voce pode mudar u access du cara sem precisar ir la na apsta players e abrir u char, mudar u access e dizer pro cara sair e entrar (xatinhu né)

vc podera dar tutors e counsellors bem mais facilmente

em que consiste o comando:

Voce diz /access Nome, Acesso só vai funcionar se u player tiver online, se u player existir (mas ke afirmação boba), se u access do player for menor ke u teu, se o player naum for vc (vc naum pdoe abaixar teu próprio cargo ou aumentar) e o acesso ñ pode ser maior ke o teu

agora vamos ao code:

no commands.cpp procure por:

{"/kick",&Commands::kickPlayer},

e adicione depois dissu a seguinte linha:

{"/access",&Commands::access},

ainda em commands.cpp adicione no final:

bool Commands::access(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){        std::string tmp = param;        std::string::size_type pos;        std::string acessostr;        int acesso = 0;             pos = tmp.find(",");        std::string name = tmp.substr(0, pos).c_str();        tmp.erase(0, pos+1);        acessostr = tmp;        acesso = atoi(acessostr.c_str());                Creature* creature = game->getCreatureByName(name);        Player* target = creature? dynamic_cast<Player*>(creature) : NULL;         Player* player = dynamic_cast<Player*>©;                if(target){                   if(tmp != "" && acesso >= 0 && acesso <= player->access){                             if(target->access < player->access){                                               target->access = acesso;                                               }                                  else{                                               player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"You can not change the access of a superior or from a person with same access as you or also your own access.");                                               }                                               }                   else{                             player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"Type a valid access.");                             }                             }        else{                   player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT,"Player doesn't exist or isn't online.");                   }                   return true;}

em commands.h procure por:

bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

e adicione depois dissu o seguinte:

bool Commands::access(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

pronto, agora compile e aproveite bem u comando :icon1:

nu commands.xml fica assim: (kem kiser diferente pode por diferente)

<command cmd="/access" access="3" />

comentem o que axaram :bigsmile:

cya~~ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe.. legal o code mano..

vou tentar colocar no meu serv.. mas acho que ta 100%

pelo que eu vi num tem bugs não..

vou testar aqui.. se eu ahcar bugs eu edito o post.

Obrigado,

Zorzin

Link para o comentário

@Ligon

vlw pelo "mt bom", mas u resto das bobeiras de ensinar e u flood vai dexar meu topico feio =(

@Zorzin

vlw

se encontrar algum erro naum hesite em me dizer xD

cya~~

Link para o comentário

ROX A LOT

Porem esta faltando meus 100% di CREDITOS!

ti insinei a se vagabundu e a se trabaiador aeuehueaheauhaeueaheea

VERY NICE 0.o

Link para o comentário

haUhaUhAUhAU... kra... o.O... Great Code!!! (Você aprendeu a compilar dumingo de madruga msm, neh? o.O)

OBS .: não eh bem assim ki o colex flw d mim não... ^^... Ele aprendeu com seu próprio esforço...

FlW CoLeX!

CyA!

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...