leleeuh 2 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 Bem, sempre que crio 1 casa, obviamente, coloco a saída dela. A saída da casa, é a porta. Certo? Então, ao selecionar a saída, ela fica normal. Mas nos mapas não tem aquele X azul como se fosse um splash mostrando a saída ? Att~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DretiDemon 21 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 Creio que esse tutorial feito pelo Alissow o ajude. http://www.xtibia.com/forum/topic/131233-videotutorial-criando-casas-com-o-rme/#entry865370 Se ainda persistir duvidas falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leleeuh 2 Postado Janeiro 8, 2011 Autor Share Postado Janeiro 8, 2011 Cara eu ia falar isso agora, ja ia pedir para trancar o tópico. Tipo, eu colocava a Exit exatamente na porta. E a tile ficava vermelha, mas eu não entendia nada, então andei pequisando aqui no fórum, achei o vídeo aula dele. Alissow, quero lhe agradecer muito, só posso por aqui, pois se eu agradecer pelo tópico principal desse tutorial, serei reportador por estar revivendo ele. Obrigado ao Alissow e ao Dreti Att~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DretiDemon 21 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Duvida Sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leleeuh 2
Bem, sempre que crio 1 casa, obviamente, coloco a saída dela.
A saída da casa, é a porta. Certo?
Então, ao selecionar a saída, ela fica normal.
Mas nos mapas não tem aquele X azul como se fosse um splash mostrando a saída ?
Att~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados