meubk 257 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Eu queria saber se alguem tem uma função ki traça um caminho, eu tenho uma mais não funciona tá bugada, se alguem conseguir faser, vow postar a que ta bugada , para baseárem. function getPath(cid, fromPos, toPos) local path = {} local tocheck = {} local checked = {} local currnode = fromPos local finalnode = toPos local neighbor = currnode local currdist = 0 local lastdist = 0 local todir = 0 while(currnode ~= finalnode) do for i = 0, 7 do neighbor = getPositionByDirection(currnode, i) if(doTileQueryAdd(cid, neighbor))then if(isInArray(checked, neighbor)then -- else currdist = getDistanceBetween(currnode, finalnode) if(currdist < lastdist)then todir = i end lastdist = currdist table.insert(checked, neighbor) end else todir = -1 end end if(todir == -1) then break end table.insert(path, todir) end return path end function autoWalk(cid,list,n) if list[n] ~= nil then n = n+1 doMoveCreature(cid, list[n]) addEvent(autoWalk, 1000, cid, list, n) end end tá aew.. pode basear nela... fuii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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