Gabriel001 3 Postado Janeiro 2, 2011 Share Postado Janeiro 2, 2011 Olá , venho aqui pedir um pedido que eu não achei algum aqui no tópico que o conteudo funcionasse no meu server Estou precisando de uma wand que dê hites de acordo com LVL e ML Exemplo : No level 50 ela ranca de 60~90 com ML 100 - de 105~134 No level 200 ela rancará de 490~573 .... e continua Tipo uma spell , uma magia .. ranca de acordo com level ! Meu server é sqlite , forgotten .. Snowz Thyranic versão 8.60 Obrigado e estou esperando resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fodim 7 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Cara Não Entendi bem seu pedido mais da uma olhada no script Crie um .lua chamado wand lv: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Tag <wand id="7429" level="Nível" mana="Mana Por Hit" event="script" value="wand lv.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </wand> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astronotusargus 0 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 pelo que eu sei, as wands ja hitam de acordo com o ml, mas nao eh certeza =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel001 3 Postado Julho 1, 2011 Autor Share Postado Julho 1, 2011 Cara Não Entendi bem seu pedido mais da uma olhada no script Crie um .lua chamado wand lv: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Tag <wand id="7429" level="Nível" mana="Mana Por Hit" event="script" value="wand lv.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </wand> valeu ai man ... fiko mt agradecido .. a tempos procurava esse script " o primeiro ali q tu passo ..o arquivo lua...isso eu sabia...só nao tava dando certo pq eu nao tirava os hit do tag....exemplo : <wand id="8921" level="22" mana="10" (min="64" max="86") type="fire" event="function" value="default"> <!-- Wand of Draconia --> <vocation id="1"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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