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Preciso De Wand Que Hita De Acordo Com Lvl E Ml


Gabriel001

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Olá , venho aqui pedir um pedido que eu não achei algum aqui no tópico que o conteudo funcionasse no meu server

Estou precisando de uma wand que dê hites de acordo com LVL e ML

Exemplo : No level 50 ela ranca de 60~90 com ML 100 - de 105~134

No level 200 ela rancará de 490~573 .... e continua

Tipo uma spell , uma magia .. ranca de acordo com level !

Meu server é sqlite , forgotten .. Snowz Thyranic versão 8.60

Obrigado e estou esperando resposta !

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Cara Não Entendi bem seu pedido mais da uma olhada no script

Crie um .lua chamado wand lv:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Tag

<wand id="7429" level="Nível" mana="Mana Por Hit" event="script" value="wand lv.lua">
       <vocation id="1"/>
       <vocation id="5" showInDescription="0"/>
       <vocation id="2"/>
       <vocation id="6" showInDescription="0"/>
</wand>
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  • 2 weeks later...
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Cara Não Entendi bem seu pedido mais da uma olhada no script

Crie um .lua chamado wand lv:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Tag

<wand id="7429" level="Nível" mana="Mana Por Hit" event="script" value="wand lv.lua">
       <vocation id="1"/>
       <vocation id="5" showInDescription="0"/>
       <vocation id="2"/>
       <vocation id="6" showInDescription="0"/>
</wand>

 

 

valeu ai man ... fiko mt agradecido .. a tempos procurava esse script "

 

o primeiro ali q tu passo ..o arquivo lua...isso eu sabia...só nao tava dando certo pq eu nao tirava os hit do tag....exemplo :

 

 

<wand id="8921" level="22" mana="10" (min="64" max="86") type="fire" event="function" value="default"> <!-- Wand of Draconia -->

<vocation id="1"/>

 

 

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