god_roxinhu 1 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 GALERA.. UM TOPICO BEM SIMPLES.. PRA QM QUE UM SERVER PVP TAH AI *** VAMOS LA *** 1º Vá Na Pasta Players 2º Clique Com O Botão Direito Em Qualquer Player E Clique Em Propriedades (OBS: Eh Pra Fazer Isso Com Todos Os Players) 3º Selecione "Somente Leitura" 4º Selecione Aplicar E Pronto Seus Chars Nunk Mais Salvarão creditos: god_roxinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Maio 8, 2006 Share Postado Maio 8, 2006 mais qual o script e um char pvp? Atenciosamente, Sir Picaralhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#pico# 0 Postado Maio 12, 2006 Share Postado Maio 12, 2006 ehehe tentei aki deu certo :DDD vlw meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 @Sir Picaralhos O tutorial é apenas dizendo como se faz para os chars de pvp não serem salvos, agora se você quer char de pvp, fassa você mesmo, só assim ficará do seu gosto. flw Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
High 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 Já vi um desses no fórum...bem legal!!! sem mais Abraços, High Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kendrius 0 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 @god_roxinhu, tem alguns server não dando mais a possibilidade de usar esse procedimento. Tente atualiza-lo =] Abraços, Kendrius. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greninho 0 Postado Junho 8, 2006 Share Postado Junho 8, 2006 @favorefty faÇa eh com "Ç" ;P @Kendrius é? o_o q me lembre somente leitura num pode ser alterado ou modificado :X me fala ql ot q se viu, ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDread 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 Ta, ta! isso ai eu ja sei! Mas eu queria saber como salvar alguns chars q eu faço, quando a pessoa pega determinado lvl! Ai eu faço alguns chars! Queria saber como fazer para salvar os chars q eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danzell 0 Postado Agosto 31, 2006 Share Postado Agosto 31, 2006 E COMO QUE FAZ PRA MAIS DE UMA PESSOA ENTRA NO MESMO CHAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirr dark urban 0 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 Muito bom o tutorial, pode ser útil para muita gente. :icon3: Simples e útil. danzell Postado Aug 31 2006, 19:33 E COMO QUE FAZ PRA MAIS DE UMA PESSOA ENTRA NO MESMO CHAR? Para mudar isso é aqui: -- allow multiple logins of the same char allowclones = 0 ~~Porém com isso vai dar para clonar. :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 O tutorial pod se sair UTIL para muitas pessoas.. Continue assim.. Atenciosamente,God Luan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 ito bom msm, simples, bem explicado e legal! te daria um beijo se te visse! (eu to falando isso pq acho q nuk vo te ver!) flwss! :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratao 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 huhu, bom para pvp enforced, mas pena q meu server n eh assim... mas valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 @Sir Picarralhos: um script de char pvp, é lvl alto, com muitas runas, ml e skills editados, para pvp enforced Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 tão postando um monte coisa pra uma coisa tão simples? pra mim deu pra entende tudo muito bom :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados