Eu não ajudei a fazer ele não...
Mereço uns 2% dos créditos por usar meu pc de cobaia e mudar uma fala quando o team viwer caiu hueuhehuehue
Muito bom o programa, eu recomendo
info
Grupo: Herói
Reputação: +235
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sir Morths

Eu não ajudei a fazer ele não...
Mereço uns 2% dos créditos por usar meu pc de cobaia e mudar uma fala quando o team viwer caiu hueuhehuehue
Muito bom o programa, eu recomendo
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Você sempre posta algo mas nunca especifica a função de nada. Quer que alguém utilize como?
Como eu uso isso , e pra que serve ?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Sir Aluxes

@Henrique Moura
Isto é uma source e não um tutorial.
O próprio nome do já diz para que serve: ele converte a senha.
Ele é utilizado também para codificar senha de aplicativo(s) (com a codificação ninguém consegue hackear o aplicativo(s)).
@J04ZAN
Já expliquei acima.
Você pode utilizar para proteger aplicativo(s), entre outros.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Sir Aluxes
[source] Conversor de Senha
Conversor de Senha.cpp:
#include <windows.h> #include <conio.h> char *characterConvert = (char *) malloc(MAX_PATH), *convertedCharacter = (char *) malloc(MAX_PATH); class Character { public: template <class T> T convertCharacter(signed long long convertType, T characterConvert) const; }; template <class T> T Character::convertCharacter(signed long long convertType, T characterConvert) const { switch (convertType) { case 0x10: { CharToOem(characterConvert, convertedCharacter); ZeroMemory((void *) characterConvert, 0); return convertedCharacter; } case 0x20: { for (int convertSize = 0; convertSize < strlen(characterConvert); convertSize++) { characterConvert[convertSize] = characterConvert[convertSize] ^ 0x01; } fflush(stdout); printf("\n %s %s.", convertCharacter<char *>(0x10, "Senha com conversão:"), characterConvert); for (int convertSize = 0; convertSize < strlen(characterConvert); convertSize++) { characterConvert[convertSize] = characterConvert[convertSize] ^ 0x01; } fflush(stdout); printf("\n %s %s.\n", convertCharacter<char *>(0x10, "Senha sem conversão:"), characterConvert); } } } Character *executeCharacterFunction; int main() { SetConsoleTitle("Conversor de Senha"); textcolor(WHITE); textbackground(BLACK); system("color 00"); while (!GetAsyncKeyState(VK_F1)) { printf("\n %s", executeCharacterFunction->convertCharacter<char *>(0x10, "Digite a senha para a conversão: ")); gets(characterConvert); executeCharacterFunction->convertCharacter<char *>(0x20, characterConvert); } getch(); delete []characterConvert; delete []convertedCharacter; return false; }Utilize a lib: -lconio para compilar.
Gostou? Dê-me rep++.
Crédito:
Editado Janeiro 2 por Aluxes